NotíciasPCPlayStationXbox

Street Fighter 6 anuncia Terry Bogard como personagem jogável

A Capcom anunciou nesta última segunda-feira, 22, que Terry Bogard chegará ao mundo de Street Fighter 6 neste outono, com a estreia de um trailer inicial de sua ação no jogo na histórica Evolution Championship Series (EVO) 2024 deste ano! O carismático lutador, primeiro personagem convidado da série Street Fighter, Terry, da série Fatal Fury, da SNK, estará disponível para jogar em todos os três modos de Street Fighter 6 (World Tour, Fighting Ground, Battle Hub) no PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S e PC via Steam. Assista ao trailer abaixo!

A batalha entre o bem e o mal… por que não os dois? Os jogadores podem continuar causando estragos como o recém-lançado chefe do sindicato do crime, M. Bison, como parte da lista de personagens do Ano 2 e desfrutar do gostinho da luta como o vizinho despreocupado de todos, Terry, quando ele cair neste outono!

Leia nossa review de Street Fighter 6!

Terry, o Lendário Lobo Faminto, estará desbloqueado e pronto para lutar para os jogadores que possuírem ou comprarem o Passe de Personagem do Ano 2 ou o Passe Final do Ano 2. O conivente M. Bison e o carismático Terry serão acompanhados pelas lendárias Mai (início de 2025) e Elena (primavera de 2025) para completar a lista de personagens do Ano 2. Vamos recebê-los, já que Mai será a segunda personagem convidada a entrar no universo Street Fighter, e Elena retornará pela primeira vez desde Street Fighter IV.

Sobre Street Fighter 6

Com mais de dois milhões de unidades vendidas desde seu lançamento, Street Fighter 6 representa a próxima evolução da série Street Fighter com uma combinação de inovações únicas em jogos de luta, repleto de conteúdo distribuído em três novos modos de jogo – Fighting Ground, World Tour e Battle Hub. O título está disponível para PlayStation 5, PlayStation 4Xbox Series X|S e PC, via Steam.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.