Street Fighter V: Champion Edition já está disponível

A Capcom anunciou nesta sexta-feira, 14, que a versão completa de Street Fighter V, chamada de Champion Edition, já está disponível para PC, via Steam, e PlayStation 4.

A edição completa de Street Fighter V

Conforme a desenvolvedora, Street Fighter V: Champion Edition inclui todo o conteúdo já lançado para as versões anteriores de Street Fighter V. O que ficou de fora foram apenas as roupas especiais obtidas no modo Fighting Chance, os DLCs comemorativos da Pro Tour e os itens colaborativos, desenvolvidos em parceria com outras marcas.

Assim, a Champion Edition inclui novos personagens, estágios e outros conteúdos lançados desde Street Fighter V: Arcade Edition até o lançamento desta nova versão. No total, a robusta edição oferece 40 personagens, incluindo o novo personagem, Seth, 34 estágios e mais de 200 roupas diferentes.

Conheça Seth, o novo personagem jogável

Chefão final de Street Fighter IV, Seth teve seu cérebro biológico implantado na Doll Unit Zero, e sua inteligência continua a buscar novos dados e a copiar golpes dos lutadores mais fortes do mundo.

A jogabilidade do personagem foi retrabalhada completamente, mas ela ainda gira em torno da sua capacidade de absorver dados dos oponentes. O seu primeiro V-Skill permite que ele roube uma habilidade pré-definida do adversário ao seu favor, usando combos únicos e novas estratégias para cada partida. Já o segundo V-Skill aprimora suas habilidades inatas para desferir mais dano e gerar oportunidades de combo. Além do novo corpo baseado na Doll Zero, que deve ser esclarecida no modo de história, Seth ainda apresenta o visual nostálgico do jogo original.

Seth - Street Fighter V: Champion Edition
Seth, o novo personagem jogável (Imagem: Divulgação)

Por fim, os lutadores podem batalhar em uma grande variedade de modos single e multiplayer feitos para jogadores de todos os níveis de habilidade, incluindo o Modo de História Cinematográfica, Modo Arcade, Batalha em Equipes, Partida Ranqueada, Partida Casual e mais.

Marcell Torres

    Formado em História, é um desbravador dos games desde os oito anos, na era de ouro do 8/16 bits! Seu primeiro vídeo game foi Super Nintendo quando conheceu os jogos que marcaram sua vida como Chrono Trigger e Super Mario RPG. para mim, sua vida pode ser tratada como um videogame: se zerou um jogo, não fique no mesmo; comece outro!