Super Monsters Ate My Condo receberá remake em abril
A PikPok anunciou nesta terça-feira, 12, um remake aprimorado de Super Monsters Ate My Condo, título indicado ao BAFTA, que traz a ação caótica de kaiju para a App Store com uma versão para assinantes do Apple Arcade e Google Play na quinta-feira, 4 de abril. Confira o trailer abaixo!
Sobre Super Monsters Ate My Condo
Experimente o aclamado mashup de ação Kaiju e uma estética de gameshow entre o Oriente e o Ocidente pela primeira vez em dispositivos móveis modernos em toda a sua glória de derrubar edifícios, perseguir pontos e dominar a combinação de três. O remake de Super Monsters Ate My Condo apresenta visuais atualizados junto com uma narrativa expandida inspirada em gameshow, onde os competidores competem para completar desafios e aumentar seu poder de estrela no jogo no “caminho para o estrelato”.
Consiga a pontuação mais alta possível em dois minutos enquanto o enorme Kaiju ataca edifícios. Deslize os condomínios para combinar unidades coloridas, ganhando pontos combinados e atualizando-os para um grande pagamento. Alimente os condomínios Kaiju para manter a pontuação alta e permitir que os monstros liberem habilidades poderosas. Aumente o total de pontos deslizando e combinando condomínios para alimentar monstros coloridos – tudo isso evitando que o prédio caia!
Contorne perigos como condomínios de concreto construindo combos rapidamente. Suba de nível e observe o prédio ficar mais alto, mas tome cuidado porque níveis mais altos significam que os monstros ficam mais irritados quando não são alimentados. Corra contra o relógio para criar o maior combo possível antes que o tempo acabe e compita contra tabelas de classificação globais para se tornar o campeão dos roubos de condomínios e da alimentação de Kaiju.
Super Monsters Ate My Condo estará disponível com suporte para inglês, francês, italiano, alemão, espanhol, holandês, russo, português brasileiro, turco, japonês, coreano e chinês (tradicional e simplificado), com Māori a ser adicionado após o lançamento. As versões da App Store e do Google Play podem ser baixadas gratuitamente com uma compra única no aplicativo para desbloquear o jogo completo. Os assinantes do Apple Arcade podem obter o jogo completo como parte da coleção Timeless Classics.