SUPERVIVE é anunciado com beta aberto no final de 2024

A Theorycraft Games anunciou nesta terça-feira, 25, SUPERVIVE, anteriormente conhecido pelo codinome Project Loki, como o título do seu primeiro jogo. O game entrará em beta aberto no final de 2024 e é um battle royale de heróis em um cenário neon-apocalíptico, ambientado em um sandbox de ação improvisacional, onde tiroteios estratégicos e explosivos se encontram com uma nova era de caçadores de tempestades, com o objetivo de se tornar o próximo “jogo de 10.000 horas” para esquadrões competitivos. Para celebrar a novidade, um teste público de gameplay será realizado entre os dias 27 de junho e 4 de julho. Os jogadores podem se pré-registrar aqui.

SUPERVIVE é um battle royale de heróis ambientado em um cenário neon-apocalíptico, onde esquadrões de dois ou quatro jogadores se enfrentam em um vasto mapa aéreo, enquanto uma tempestade mortal se aproxima. O jogo combina combates dinâmicos, objetivos estratégicos e o uso de poderes e equipamentos únicos para criar estratégias inovadoras, com o objetivo de ser o último esquadrão sobrevivente. SUPERVIVE será sempre gratuito para jogar, garantindo que os únicos itens compráveis sejam cosméticos, sem elementos que favoreçam quem gasta dinheiro real.

Principais características de SUPERVIVE:

  • Sandbox de ação improvisacional: O jogo oferece habilidades, poderes, itens e interações com o mundo abertos, com combate e movimento baseados em física, permitindo ação e travessia expressivas e intuitivas.
  • Modos de jogo diversificados: Os jogadores podem escolher entre esquadrões de 4 jogadores em uma battle royale com 10 equipes, duos com 20 equipes ou deathmatches 4v4.
  • Equipe de caçadores de Tempestade: Com 15 caçadores disponíveis no lançamento, cada um com habilidades únicas e desbloqueáveis através do jogo regular.
  • Mecânicas de revivificação: Múltiplas maneiras de trazer aliados de volta ao jogo, mantendo a alta letalidade e a profundidade das jogadas.
  • Objetivos e mudanças dinâmicas no mapa: Cada partida pode ter variações como trens-bala letais, tempestades nômades e mais, adicionando elementos de surpresa e estratégia.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.