Sword Art Online Alicization Lycoris recebe novos trailers

A BANDAI NAMCO lançou nesta segunda-feira, 15, novos trailers para Sword Art Online Alicization Lycoris, apresentando quatro novos personagens para o jogo: Sinon, Leafa, Lisbeth e Silica, que são inéditos em jogos, fazendo sua estreia em videogames. Por fim, a empresa apresentou detalhes da customização e exploração no jogo. Confira!

Certamente, o anúncio foi uma surpresa para todos aqueles que irão poder recrutar estes personagens para seus grupos e até mesmo assumir o controle deles. O mundo virtual, Underworld, que é palco dos acontecimentos do arco Alicization no anime, não será o mesmo após essas novas chegadas.

Embora o trailer de customização e exploração foque na liberdade que os jogadores possuirão, é possível também ver a parte da caça e pesca, reunindo os mais diversos ingredientes para uma refeição gourmet. Para customizar seus avatares conforme vivenciam a jornada como Kirito, os jogadores poderão utilizar trajes, armaduras e armas personalizadas. Veja as dicas!

Sword Art Online Alicization Lycoris é o primeiro jogo que traz o enredo do anime e tem previsão de lançamento para o dia 10 de julho, com versões para PlayStation 4, Xbox One e PC, via Steam. Sendo assim, será possível jogar com o protagonista Kirito e mergulhar no “Submundo”, um misterioso mundo virtual que se passa no arco Alicization do anime. Além disso, o jogo oferece um modo multiplayer para até quatro jogadores, permitindo que os jogadores criem seus próprios avatares. Mas, se preferir jogar com um outros personagens do anime, também é possível. Bercouli, Fizel e Linel estarão presentes como membros jogáveis de seu grupo.

Francesco Beghelli

Fez até o ultimo período de Sistema de Informação e entusiasta desde pequeno. Não poupa verba para melhorar seu setup e acha que a felicidade está naquele FPS ganho com o RGB novo. Fã de Final Fantasy Tatics e jogos online.