Blue Fire também chegará para PC, Xbox One e PS4

A Graffiti Games e a Robi Studios anunciaram nesta segunda-feira, 15, que o indie Blue Fire também será lançado para PC, via Steam, Xbox One e PlayStation 4. A fim de celebrar, o jogo de aventura 3D recebeu um novo trailer de gameplay cheio de ação. O vídeo mostra as diversas áreas do jogo, assim como sua jogabilidade rápida e aérea, e até um dos chefões do jogo. Confira!

Blue Fire havia sido anunciado anteriormente no Indie World Showcase, evento da Nintendo de apresentação de jogos independentes. Dessa forma, ele será lançado disponibilizado primeiramente como um exclusivo de console ao Switch. Além disso, devido às mudanças causadas pelo COVID-19, o jogo, que seria lançado neste ano, teve sua data de lançamento adiada para o início de 2021, sem uma especificação exata de quando chegará.

Em Blue Fire, os jogadores embarcam numa extraordinária jornada através do desolado reino de Penumbra, buscando descobrir seus segredos ocultos. Nele, os jogadores explorarão templos místicos, enfrentarão desafios de plataforma em 3D, além de encontrar sobreviventes e coletar diversos itens. Ao longo de sua aventura, os jogadores vão atravessar com sua espada por adversários tenebrosos, saltar por armadilhas mortais e dominar a arte da movimentação.

Sérgio Barbosa

Engenheiro desde 2016 e gamer apaixonado desde os 8. Ficcionado em desvendar cada engrenagem por trás de um jogo bem feito, estuda programação e design de jogos no tempo que pode (e às vezes no que não pode).