TASOMACHI: Behind the Twilight ganha data de lançamento

nocras e a PLAYISM revelaram nesta segunda-feira, 5, a data de lançamento do jogo de ação e aventura japonês Tasomachi para PC, via Steam e GOG.com: 14 de abril. Desenvolvido pela Orbital Express, o título será disponibilizado com textos em inglês, japonês e chinês. Confira o trailer!

Em TASOMACHI: Behind the Twilight, o jogador assume o papel da jovem heroína Yukumo, que após ter seu dirigível quebrado em pleno voo, aterrissa em uma cidade enigmática. Ela decide explorar a cidade em busca de peças para reparo, no entanto, a cidade ficou desértica, sem deixar rastros das pessoas que moravam lá. Os únicos habitantes são uma espécie estranha de gato e a protagonista deve ajudá-los, cumprindo seus pedidos em troca de colecionáveis e recursos.

Cada novo item adquirido pela personagem será usado para reparar seu dirigível, ganhar novos upgrades e desbloquear novas roupas. Também é possível explorar o vasto mundo do jogo, explorando templos e muitos outros locais.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.