NotíciasNintendo

Temirana: The Lucky Princess and the Tragic Knights será lançado em mídia física

A Idea Factory anunciou neste último sábado, 6, que Temirana: The Lucky Princess and the Tragic Knights chegará física e digitalmente para Nintendo Switch em 2025, trazendo aos fãs ocidentais uma nova visual novel otome da diretora Ayumi Takagi, o escritor do cenário principal Uta Amemiya e o designer de personagens Nitaka. Confira o trailer abaixo!

Além disso, Temirana: The Lucky Princess and the Tragic Knights receberá uma edição limitada, oferecida exclusivamente através da IFI NA e das lojas online europeias. O conteúdo da Edição Limitada, bem como a data de pré-encomenda, serão revelados posteriormente. Aqueles que comprarem a Edição Padrão ou a Edição Limitada nas Lojas Online IFI também receberão um cartão comercial exclusivo!

Sobre Temirana: The Lucky Princess and the Tragic Knights

Neste mundo, o status e a ocupação de uma pessoa são determinados pelo mês em que nasceram. Há cerca de 15 anos, no reino oriental de Temirana, nasceu a terceira princesa: um bebê com uma marca de nascença na testa. Havia rumores de que essa criança era a “Princesa Amaldiçoada” e foi forçada a morar em uma casa longe de sua família, longe do castelo. Mas as coisas estão prestes a mudar.

À medida que seu aniversário de 16 anos se aproxima, ela participa do torneio de duelo conhecido como Helis Duelm. Lá, ela vê cinco homens brilhando com uma luz ofuscantemente forte. Na verdade, a “Princesa Amaldiçoada” possuía um poder especial e de sorte. Sempre que sua vida estivesse em perigo, pessoas e lugares brilhariam como se quisessem avisá-la.

Aqueles familiarizados com seu poder alertam que aqueles homens podem ter brilhado porque eram perigosos… mas ela sabe que a luz deles é diferente de qualquer outra que ela já viu antes. Confiando na sua intuição, a princesa convida os cinco homens para se juntarem à sua ordem de cavaleiros.

No entanto, alguns deles não têm experiência com a espada e outros não têm nenhum interesse na cavalaria. Será que a princesa e seu pequeno grupo de cinco cavaleiros conseguirão superar a tragédia que se aproxima?

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.