The Alien Cube já está disponível para PC

O desenvolvedor indie solo Alessandro Guzzo revelou nesta quinta-feira, 14, que The Alien Cube, game de aventura de terror Lovecraftiano em primeira pessoa já está disponível para PC, via Steam e Epic Games Store com um desconto de lançamento de 10%. O título é um sucessor espiritual de The Land of Pain, no qual você joga como o sobrinho do protagonista. Veja o vídeo!

Em The Alien Cube, você joga como Arthur, um homem solitário cuja vida está prestes a mudar drasticamente quando eventos estranhos começam a ocorrer após descobrir sobre o desaparecimento de seu tio, Edgar. O mundo em que você vive está entrelaçado com uma realidade terrivelmente secreta, sombria e oculta, na qual seu tio parecia ter desempenhado um papel importante. Atormentado por visões de pesadelo, você precisará embarcar em uma jornada para buscar a verdade e sobreviver à escuridão que está assombrando você.

Características de The Alien Cube:

  • Sobreviva a condições climáticas hostis enquanto vagueia por florestas nevadas, masmorras esquecidas e diferentes locais de outro mundo.
  • Explore lugares horripilantes e interaja com objetos que você encontrar ao longo de sua jornada para resolver quebra-cabeças e buscar pistas para desvendar o mistério que está diante de você.
  • Mergulhe completamente em um mundo visual poderoso de horrores sem nome, graças aos gráficos avançados do CryEngine 5 com tecnologia fotogramétrica.
  • Intensifique a experiência lovecraftiana com sons ambientes de alta qualidade e uma trilha sonora atmosférica envolvente extraída do abismo de seus piores medos.
  • Mergulhe na verdade dos segredos indizíveis e horrores por trás do passado do seu tio – o protagonista do jogo The Land of Pain – e descubra a conexão entre esses dois títulos.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.