A Little Golf Journey já está disponível para PC e Switch

Okidokico anunciou nesta quinta-feira, 14, que A Little Golf Journey já está disponível para PC, via Steam e GOG e Nintendo Switch. Confira o trailer de lançamento abaixo!

Sobre A Little Golf Journey

Uma experiência descontraída e divertida construída em torno de uma versão simplificada do jogo de golfe, A Little Golf Journey tem tudo a ver com a jornada, não com o destino. Explore diversos biomas, descubra os segredos de cada campo e comece a jogar na rodada mais relaxante que você já experimentou.

Nascido de um desejo de romper com a hiperespecialização do desenvolvimento de jogos AAA, o game levou a equipe da Okidokico em sua própria jornada, enquanto eles tinham que dominar todas as disciplinas para criar sua abordagem ao golfe enquanto criavam um ambiente relaxante e intrigante narrativa com quebra-cabeças com bastante e flexibilidade de jogo que permite a você, o jogador, traçar seu próprio curso pelo mundo.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.