The Bus ganha novo trailer e novas imagens

Aerosoft e a TML Studios divulgaram nesta quarta-feira, 17, o trailer oficial de The Bus, jogo que será lançado em acesso antecipado no dia 25 de março para PC, via Steam. O novo trailer é focado em como a escala 1:1 funcionará em Berlim, Alemanha, dentro do que os desenvolvedores chamam da “nova era nos jogos de simulação de direção de ônibus”. Confira!

The Bus leva os jogadores para as ruas movimentadas de Berlim, recriada em uma escala realista. O objetivo do jogador é transportar a população local de um destino a outro em rotas personalizadas, que atingem todos os bairros vibrantes, atrações turísticas e pontos de referência populares ao longo do caminho. Com visuais em alta resolução, os jogadores terão uma experiência de “transporte público” envolvente e realista, tudo a partir do conforto do assento do motorista.

O mapa in-game maciço e detalhado permite que os jogadores editem linhas e rotas, horários, carros e mais. Embarque e desembarque de passageiros, supervisione as vendas de passagens e manobre através do tráfego controlado por IA que apresenta uma variedade de veículos, pedestres e rotinas complexas de semáforos. Com o recurso “Movimento Livre”, os jogadores podem até explorar o mundo “a pé” e caminhar livremente dentro de seus ônibus. Os padrões climáticos dinâmicos tornam os dias de trabalho imprevisíveis, enquanto o ciclo diurno e noturno completo promete elevar a imersão a um nível totalmente novo.

Já no acesso antecipado, The Bus contará com:

  • Três modos: campanha realista, arcade e personalizado.
  • Suporte de mouse para controle de direção conveniente com configuração simples de teclado e mouse.
  • Suporta muitos volantes de jogos com ou sem pedais.
  • Suporta Tobii Eye Tracking e TrackIR.
  • O “Modo de foto” permite capturas de tela de alta qualidade sem IU.
  • Dois canais de rádio da web integrados: DoubleBass.FM e FlashBass.FM.

Além disso, os desenvolvedores divulgaram algumas screenshots de The Bus. Confira!

The Bus
The Bus
The Bus
The Bus
The Bus
The Bus
The Bus
The Bus
The Bus
The Bus
The Bus
The Bus
The Bus
The Bus
The Bus
The Bus
The Bus
The Bus
The Bus
The Bus
The Bus
The Bus
The Bus
The Bus
The Bus

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5 e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.