Microsoft fará transmissão de Age of Empires no dia 10 de abril

A Microsoft anunciou nesta quarta-feira, 17, que irá realizar uma transmissão focada em Age of Empires no dia 10 de abril, às 13h. Durante o evento, serão apresentadas novidades sobre Age of Empires IV, incluindo um novo olhar sobre o jogo, civilizações, campanha e mais. Assista ao trailer do evento.

O Age of Empires: Fan Preview terá duração de 30 minutos e poderá ser visto no AgeofEmpires.com, na Twitch, no Facebook Live e no canal Xbox, no YouTube. Durante uma semana após a transmissão, será aberta uma experiência digital por tempo limitado no site oficial do jogo para continuar as “comemorações”. No entanto, o quarto jogo da franquia não será a única novidade do evento. Os jogadores vão encontrar notícias sobre AoE II: Definitive Edition e AoE III: Definitive Edition.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.