NotíciasPCPlayStationXbox

The Casting of Frank Stone é lançado para PC e consoles

Behaviour Interactive e a Supermassive Games lançaram nesta terça-feira, 3, The Casting of Frank Stone, uma experiência cinematográfica de terror ambientada no universo de Dead by Daylight, para  PlayStation 5Xbox Series X|S e PC, via Steam e Epic Games Store. Veja o trailer de lançamento!

Confira nossa análise de The Casting of Frank Stone!

Em The Casting of Frank Stone, os jogadores mergulham na sombria história de Cedar Hills, uma cidade marcada pelo violento passado de Frank Stone. A trama acompanha um grupo de jovens cineastas enquanto eles exploram o legado sangrento de Stone, que deixou cicatrizes profundas nas famílias e na realidade da cidade. Os jogadores assumem o papel desses cineastas e devem tomar decisões que afetarão o desenrolar da história, influenciando o destino dos personagens e o desenvolvimento das relações entre eles.

Características de gameplay de The Casting of Frank Stone:

  • The Cutting Room Floor: Permite aos jogadores moldar a versão final de sua história, revisitando pontos de decisão chave, rastreando colecionáveis perdidos e revivendo momentos marcantes. Esta função está disponível imediatamente com a compra da Edição Deluxe ou ao completar o jogo pela primeira vez.
  • Integração com Twitch: Streamers podem adicionar interatividade extra para sua audiência, permitindo que os espectadores votem nas escolhas feitas durante o jogo, desde que o streamer não use um de seus “vetoes” limitados.
  • Câmera 8MM: Oferece uma perspectiva única e aterrorizante ao enfrentar horrores invisíveis. O sinal para levantar a câmera é quando ela começa a crepitar, revelando o que está escondido.
  • Instinto de Saqueador: Destaca a aura de qualquer Caixa de Trinket que tenha sido perdida, revelando sua localização com um simples pressionar de botão.
  • Cooperativo Local: Permite que até 5 pessoas joguem juntas offline, passando o controle e mudando a perspectiva dos personagens durante o jogo.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.