The Elder Scrolls Online: Flames of Ambition é lançado para consoles

Zenimax Online lançou nesta quarta-feira, 17, a expansão Flames of Ambition, de The Elder Scrolls Online, para Playstation 4 e Xbox One. A DLC traz duas novas e épicas dungeons e dá início à história de 2021, Gates of Oblivion. Assista ao trailer!

Sobre The Elder Scrolls Online: Flames of Ambition

Dentro da DLC e da atualização de The Elder Scrolls Online, os jogadores encontrarão:

  • Duas novas dungeons: Black Drake Villa e The Cauldron.
  • O começo da história anual Gates of Oblivion.
  • Novas recompensas, incluindo sets de itens, conquistas e colecionáveis.
  • Atualização no sistema de campeões e fichas de personagens melhoradas.
  • E muito mais!

As novas dungeons: Black Drake Villa e The Cauldron

Em Black Drake Villa, os jogadores irão se juntar com o explorador dos Wood Elfs Eveli Sharp-Arrow para procurar pelos arquivos escondidos de uma mansão outrora orgulhosa que, agora, é lar de monstros e incendiários. Os jogadores podem saber mais detalhes sobre Black Drake Villa no site oficial de ESO.

Em The Cauldron, o culto Walking Flame escravizou os habitantes locais e agora escava ruínas sinistras nas profundezas de uma mina há muito esquecida. Com a ajuda de Dremora Lyranth, os jogadores precisarão batalhar com feras e cultistas daédricos, libertar os cativos, e colocar um fim em seus planos. Mais informações sobre The Cauldron estão no site oficial de ESO.

As novidades da Atualização 29: Sistema de campeões redesenhado, fichas de personagens melhoradas e mais

Com o sistema de campeões refeito, os jogadores de The Elder Scrolls Online podem adaptar melhor seus personagens para seu estilo de jogo escolhido, usando três grupos atualizados de constelações. As mudanças também introduzem uma barra de campeão, permitindo que os jogadores aloquem até quatro poderosos benefícios passivos para cada constelação.

lém do novo sistema de campeões, a Atualização 29 inclui outras melhorias e atualizações, incluindo uma ficha de personagem melhorada, que mostra informações avançadas. Os jogadores agora poderão ver melhor como as mudanças em seus personagens impactam em sua efetividade (seja com Champion Points, habilidades, equipamento ou atributos).

Os jogadores podem acessar a DLC Flames of Ambition com uma assinatura ESO Plus ou comprá-la com Crowns na loja in-game. As notas da atualização, com todos os detalhes de The Elder Scrolls Online estão disponíveis no fórum oficial.

O pacote de expansão já está disponível para PC e MacOS desde o dia 8 de março.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.