The Knight Witch é lançado para consoles e PC

Super Mega Team e a Team17 lançaram nesta terça-feira, 29, The Knight Witch, metroidvania de aventura com combates dinâmicos em perspectiva lateral que se passa em um belo mundo desenhado à mão, para Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC, via Steam. Confira o trailer de lançamento!

Sobre The Knight Witch

The Knight Witch leva os jogadores para a cidade subterrânea de Dungeonidas, onde a outrora pacífica metrópole foi sitiada por um misterioso inimigo e seu exército de implacáveis ​​golems de guerra. Como Rayne, os jogadores exercerão o poder de uma Bruxa Cavaleira, e decidirão se devem personalizar e atualizar suas habilidades de Cavaleira para proporcionar uma experiência de tiro em ritmo mais rápido ou fortalecer sua magia de Bruxa, por meio de diferentes estratégias de construção de deck criadas a partir de mais de 40 cartões.

Confira nossa review de The Knight Witch!

The Knight Witch também oferece uma série de opções de acessibilidade e assistência para que jogadores de todas as habilidades possam ajudar a salvar o reino. Isso inclui a capacidade de tornar Rayne invencível, implementar um sistema intuitivo de mira automática, bem como adicionar um sistema de foco para que os jogadores não se percam nas ruas e becos labirínticos do reino, permitindo que os jogadores personalizem seu estilo de jogo.

  • Shoot ‘Em Up: Enfrente inimigos malignos e escolha se quer usar a magia de Rayne ou usar suas armas e inteligência para derrubá-los.
  • Personalizável: Personalize o estilo de jogo único de Rayne, atualizando as habilidades do Knight para uma experiência de tiro mais rápida, ou fortaleça a magia das bruxas e explore diferentes estratégias de construção de deck com mais de 40 cartas de feitiços exclusivas para escolher.
  • Construa confiança e faça laços duradouros: Cavaleiros Bruxos se tornam mais fortes com gratidão e confiança e podem ganhá-lo de várias maneiras, nem todas sinceras – a escolha de escolher popularidade em vez de honestidade está nas mãos dos jogadores.
  • Acessibilidade com visão de futuro: The Knight Witch foi projetado como um Metroidvania sem barreiras; com um sistema intuitivo de ‘auto-aim’ liga/desliga, ‘cheats’ que alteram o mundo e um sistema de navegação focado na história principal – os jogadores nunca se perderão e podem adaptar o jogo ao seu nível de jogo.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.