The Unliving recebe data de lançamento em acesso antecipado

A Team17 anunciou nesta segunda-feira, 13, que The Unliving, RPG de ação e fantasia sombria, será lançado para PC, via Steam Early Access em 31 de outubro de 2022. The Unliving reúne uma aliança profana de roguelite e jogabilidade de estratégia em tempo real para o gênero, criando uma experiência única que coloca os jogadores no comando de seu próprio exército como um poderoso necromante que reanima os inimigos caídos e os ordena a se juntar à horda cada vez maior e sinistra de mortos-vivos.

Sobre The Unliving

Nos ambientes gerados proceduralmente em The Unliving, a morte é apenas o começo; a cada tentativa fracassada, o Necromante retorna cada vez mais forte, com novos conhecimentos e habilidades, e um desejo reavivado de derrubar sua fúria sobre os vivos. Confira abaixo as principais características de The Unliving:

  • Transforme inimigos em servos mortos-vivos obedientes: Reencarne inimigos caídos em soldados leais que obedecem a todos os comandos.
  • Sacrifique os mortos-vivos: O Necromante pode sacrificar membros de suas legiões de mortos-vivos para liberar feitiços poderosos que podem mudar o curso da batalha.
  • Desfrute de níveis desenhados à mão: O mundo de The Unliving é gerado processualmente a partir de uma seleção de pixel art meticulosamente trabalhada e altamente detalhada.
  • A morte é apenas o começo: Através de cada morte permanente, os jogadores serão ressuscitados, mantendo sua progressão e desbloqueios, cada tentativa equipando melhor o Necromante para enfrentar os desafios que se escondem nas sombras.
  • Supere chefes cansativos: Criaturas poderosas rondam o deserto, esperando sua chance de derrotar o Necromante, cada uma possui seu próprio estilo de luta e habilidades, exigindo jogabilidade estratégica para superar.
  • Desbloqueie os segredos da necromancia: Notas enigmáticas, informações coagidas e artefatos antigos serão fundamentais para reunir a verdade por trás da imortalidade do necromante e as habilidades não naturais que ele exerce.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.