NotíciasPCPlayStationXbox

theHunter: Call of the Wild revela nova DLC para junho

Expansive Worlds anunciou nesta terça-feira, 4, a mais nova DLC para theHunter: Call of the Wild, intitulada “Sundarpatan Nepal Hunting Reserve”. A expansão estará disponível a partir do dia 18 de junho para PC, via SteamEpic Games Store e Microsoft Store, além de PlayStation 4 e Xbox One e estará disponível com um desconto de 20% em todas as plataformas durante a primeira semana de lançamento. Veja o trailer!

A expansão leva os jogadores às vastas terras do Nepal, apresentando um ambiente extenso com três regiões únicas, 13 espécies de animais e uma nova arma: o rifle Gandhare do século XIX.

Além disso, uma atualização gratuita também estará disponível para todos os jogadores no dia 18 de junho, incluindo dois itens cosméticos inspirados no Nepal: a pintura Rhododendron de Sundarpatan e o camuflado de Flores de Sundarpatan. A atualização também traz remasterizações dos modelos de Búfalo-d’água e Cervos-do-Pantanal, redefinições populacionais para diversas espécies, mudanças no comportamento dos Pumas no Parque Fernando, várias correções de bugs e muito mais.

Principais características de Sundarpatan Nepal Hunting Reserve

  • Diversidade animal: Descubra 13 espécies de animais, incluindo 10 novas espécies exclusivas da região. Entre elas estão o territorial Tigre de Bengala, o raro Barasingha, o evasivo Leopardo-das-Neves e o grande Tahr, conhecido localmente como o “Grande”.
  • Variedade de terrenos: Cace em altitudes elevadas nas montanhas cobertas de neve, explore as icônicas florestas de rododendros das regiões intermediárias e enfrente as florestas densas de sal nos climas tropicais das terras baixas. A diversidade e a variação são onipresentes em Sundarpatan.
  • Exploração cultural: Sundarpatan oferece a oportunidade perfeita para descobrir a riqueza natural e cultural do Nepal. Mostre sua expertise em caça com especialistas locais e complete missões não relacionadas à caça, como agricultura, fotografia e reparos, para apoiar e desenvolver a reserva.
  • Arma histórica: O rifle Gandhare, originalmente uma arma de carregar pela culatra do final do século XIX, é uma arma artesanal de calibre alto, de tiro único, feita no Nepal pelo Exército Nepalês. A arma é um testemunho da inovação nepalesa tanto no campo militar quanto na caça.

Sobre theHunter: Call of the Wild

theHunter: Call of the Wild redefine o gênero de jogos de caça com uma experiência de mundo aberto imersiva e realista. Jogadores podem adentrar a um universo vibrante e cheio de vida, repleto de animais realistas e uma vegetação exuberante. A experiência individual de caça pode ser apreciada, ou compartilhada em caçadas em grupo com amigos.

As reservas de caça no jogo são meticulosamente detalhadas para emular diferentes regiões do mundo e seus ricos biomas. Jogadores aprendem a entender e avaliar o comportamento autêntico de diversos animais, avaliando critérios como tamanho, simetria, peso e plumagem para determinar o valor da caça.

A experiência de caça é altamente personalizável, permitindo aos jogadores escolher entre uma ampla gama de armas, munições e ferramentas de atração. Cada caçada requer atenção aos detalhes, como a direção do vento e a trajetória do projétil, para garantir um tiro bem-sucedido.

O jogo também oferece um modo multijogador único, onde os jogadores podem escolher entre cooperar ou competir em diversos desafios e eventos de caça. Inclusive, é possível visitar e caçar em reservas de DLC pago, simplesmente entrando no jogo de um amigo que possui o conteúdo.

O mundo de theHunter: Call of the Wild continua evoluindo, com atualizações frequentes que adicionam novos conteúdos gratuitos e pagos. Sejam novas reservas, pacotes de armas e equipamentos, ou melhorias na representação de chifres e galhadas com o sistema TruRACS, a equipe de desenvolvimento está constantemente trabalhando para aprimorar o jogo.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.