There Is No Light ganha novo teaser e demo temporária

O Zelart e a HypeTrain Digital revelaram nesta quarta-feira, 16, um novo teaser de There Is No Light, aventura de ação sombria que será lançada para “as principais plataformas” no final da primavera deste ano. Além disso, o game também vai receber, ainda hoje, uma demo temporária como parte do Steam Next Fest.

There Is No Light é um Hack’n Slash que oferece uma aventura ambientada em um mundo subterrâneo sombrio governado pela misteriosa Church of the Great Hand, após toda a população humana ser erradicada por uma catástrofe global. O player deve então navegar pela Terra pós-apocalíptica e desvendar os horrores e mistérios daquele local.

Explore o mundo do jogo, ouça as histórias de sobreviventes, derrote hordas de criaturas demoníacas sedentas de sangue e lute contra chefes mortais para cumprir seu objetivo – salvar seu filho que foi levado pela Igreja.

Por fim, a demo de There Is No Light que será disponibilizada apresenta toda a ideia básica de gameplay, e três locais no jogo: New Nimbus, Path Of Sorrow e Steel Forest, além de um mini-boss e um boss completo no final.

Características de There Is No Light:

  • Narrativa não linear. Crie sua própria aventura explorando a história e o mundo do jogo como você quiser.
  • Quatro tipos de armas mágicas e laminadas, cada uma com habilidades e habilidades únicas para atualizar.
  • Cheio de raiva. Um medidor de Fúria aumenta quando o dano é infligido aos inimigos e ao ambiente, permitindo matar seus oponentes com rapidez e eficiência.
  • Combate extraordinário fornecido por um estilo de batalha rápido, variedades de armas e hordas de criaturas de outro mundo.
  • Quatro locais únicos no jogo que foram inspirados por visuais clássicos pós-apocalípticos e de fantasia sombria.
  • Variedades de chefes terríveis que foram projetados para eliminar seu personagem de maneiras diversas e brutais.
  • Inúmeros NPCs, cada um com missões de história exclusivas para você manter.
  • Sistema de carma. Suas ações e decisões afetarão o estado do submundo.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.