Tinykin ganhará edição em mídia física para Switch

A Super Rare Games, a tinyBuild e a Splashteam revelaram nesta sexta-feira, 17, que vão lançar uma versão em mídia física de Tinykin para Nintendo Switch. A data de lançamento está marcada para 23 de novembro, às 15h (horário de Brasília), com apenas 4000 cópias disponíveis para venda em todo o mundo no site da Super Rare Games.

Leia nossa review de Tinykin!

Nesta aventura, os jogadores assumem o papel de Milo, um pequeno protagonista perdido na Terra, congelado no tempo desde 1991. Uma metrópole em tamanho de formiga aguarda, repleta de segredos e cantos misteriosos para serem explorados. Uma chamada aos amantes de jogos de aventura e plataforma!

Na edição física de Tinykin para Switch, a Super Rare Games oferecerá aos fãs mais do que apenas o jogo em si. Eles trabalham cuidadosamente com os desenvolvedores para garantir que cada lançamento venha acompanhado de brindes especiais, criados como uma homenagem ao jogo.

Estes brindes são impressos diretamente no cartucho e são exclusivos desta edição, tornando-a uma peça de colecionador valiosa para os entusiastas do jogo. Embora detalhes específicos sobre os brindes de Tinykin não tenham sido mencionados, é típico da Super Rare Games incluir itens como arte exclusiva, stickers, postais ou até mesmo mini-guias e manuais ilustrados.

Características de Tinykin:

  • Exploração de metrópole inseto: Descubra cidades complexas habitadas por formigas, besouros e mais, dentro de uma enorme casa.
  • Narrativa interativa: Mergulhe nas histórias e históricos de personagens diversos.
  • Capture e utilize mais de cem Tinykin: Capture tinykin com habilidades especiais para ajudar na escalada, abertura de portas e resolução de problemas.
  • Aventuras de skateboard: Acompanhe Milo em um sabão transformado em skate para desbravar novas alturas e segredos.
  • Aperfeiçoe o equipamento de Milo: Melhore os equipamentos de Milo, expanda o Museu Ardwin e complete a misteriosa máquina de Ridmi.

Tinykin está disponível em formato digital para PlayStation 4, PlayStation 5, PC, via Steam e Epic Games StoreXbox One, Xbox Series X|S e Nintendo Switch.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.