Total Tank Simulator lança DLC Italy

A 505 Games e a Noobz From Poland anunciaram nesta quinta-feira, 24, o lançamento do DLC Italy para Total Tank Simulator da Itália para seu popular simulador de batalha baseado em física.

A expansão premium, disponível no Steam para PC por $ 4,99 / € 4,99, adiciona um tanque de conteúdo a este jogo totalmente reproduzível e convida generais de todo o mundo a participar de uma ação épica com mais de 30 novas unidades e uma nova facção jogável nos modos Campaign, Sandbox e Shadow.

Os destaques do DLC Itakly de da Itália de Total Tank Simulator

  • A Itália como uma facção jogável nos modos Campaign, Sandbox e Shadow.
  • Um exército completo com mais de 30 novas unidades, incluindo unidades especiais e secretas.
  • Uma emocionante campanha do exército italiano ocorrendo no norte da África e nos ambientes das Colinas Sicilianas e apresentando 2 atos com 9 missões emocionantes.

Visite a página Total Tank Simulator na Steam para mais informações sobre o popular jogo original e o novo DLC. Por fim, verifique os descontos para obter 10% no DLC e 33% no jogo.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.