Total War: Warhammer 40,000 ganha vídeo com batalha completa entre Orks e Imperium

NotíciasPCPlayStationXbox

A Creative Assembly divulgou nesta quinta-feira, 30, um novo vídeo de gameplay de Total War: Warhammer 40,000, apresentando uma batalha completa entre os Orks e o Imperium. O material detalha o funcionamento das armas de longo alcance, das unidades e dos ambientes destrutíveis presentes no jogo de estratégia.

Youtube video

Total War: Warhammer 40,000 terá foco em combates a distância

A demonstração mostra que grande parte das unidades de Total War: Warhammer 40,000 estará equipada com algum tipo de armamento de longo alcance. Entre as tropas exibidas estão os Cadian Shock Troopers, utilizados pelo Imperium, e os Stompas, máquinas de guerra controladas pelos Orks.

O vídeo também apresenta comentários dos desenvolvedores sobre as decisões estratégicas envolvendo o posicionamento das unidades, o alcance das armas e o uso dos cenários durante os confrontos.

Os ambientes poderão sofrer danos durante as batalhas, permitindo que estruturas e outros elementos do mapa sejam destruídos no decorrer dos combates. A mecânica poderá afetar a disponibilidade de cobertura e as possibilidades de movimentação das tropas.

Jogo será ambientado em um sandbox galáctico

Baseado no universo de Warhammer 40,000, criado pela Games Workshop, o título levará a estrutura da franquia Total War para um cenário de ficção científica marcado por conflitos entre diferentes facções.

Em Total War: Warhammer 40,000, os jogadores poderão conduzir campanhas em um sandbox galáctico, administrar seus exércitos e disputar o controle de territórios distribuídos pela galáxia. O jogo pode ser adicionado à lista de desejos na PC, via Steam, no PlayStation e no Xbox. Uma data de lançamento ainda não foi divulgada.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.