Total War: WARHAMMER III ganha data de lançamento no PC

SEGA anunciou nesta quinta-feira, 4, que Total War: WARHAMMER III será lançado no dia 17 de fevereiro no PC, via Steam e Microsoft Store, sendo que também estará disponível no Gamepass. No game cada escolha determina o curso do avassalador conflito iminente: desde as misteriosas Terras do Oriente até os diabólicos Reinos do Caos. Experimente um patamar jamais visto em jogos de estratégia neste épico clímax da trilogia Total War: WARHAMMER. Confira o trailer!

O Pacote de Raça dos Reinos Ogreiros foi revelado como um bônus aos primeiros que adquirirem o título. Todos que comprarem Total War: WARHAMMER III antecipadamente ou na primeira semana de venda, terão acesso ao conteúdo adicional gratuitamente.

Este Pacote de Raça traz os Reinos Ogreiros e seus dois Senhores Lendários, Greasus Dente de Ouro e Skrag, o Carniceiro, para a grande campanha, permitindo que os jogadores possam liderar seus exércitos de enormes guerreiros e monstros primitivos em busca de saques, ouro e carne para sua fome insaciável.

Em batalha, esses trogloditas são especialistas em bombardeios de longo alcance seguidos de investidas devastadoras da sua cavalaria monstruosa contra os inimigos dispersos. Durante a campanha, eles travam batalhas sangrentas de seus acampamentos nômades nas profundezas das Montanhas da Lamentação, sempre ansiosos por contratos valiosos que tragam renome aos seus títulos.  

Sobre Total War: WARHAMMER III

Em Total War: WARHAMMER III, cada escolha determina o curso do avassalador conflito iminente: desde as misteriosas Terras do Oriente até os diabólicos Reinos do Caos. Experimente um patamar jamais visto em jogos de estratégia neste épico clímax da trilogia Total War: WARHAMMER.

Dê boas-vindas às novas e icônicas raças de World of Warhammer Fantasy Battles, incluindo a estreia nos videogames de Kislev e Cathay, além das facções do Caos: Khorne, Nurgle, Slaanesh e Tzeentch. Os jogadores marcham para a guerra com o mais variado elenco de heróis lendários, monstros colossais, criaturas voadoras e poderes mágicos da história da franquia.

Embarque em uma nova e grandiosa campanha em Total War: WARHAMMER III. Você terá a missão de salvar ou explorar os poderes de um deus moribundo. Cada raça terá uma jornada exclusiva ao longo do tenebroso Reino do Caos, culminando em um desfecho que determinará o destino do mundo. O conflito baterá às portas de todos. Você será capaz de dominar seus demônios? Ou de comandá-los?

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.