UFC 4 lança atualização “Icones no Auge”

Electronic Arts lançou nesta quinta-feira, 4, a atualização “Icones no Auge” para UFC 4. Ela adiciona ao game versões jogáveis do auge de atletas antes do UFC 268, que acontecerá neste fim de semana. Confira o trailer abaixo!

Desde Georges St-Pierre, recém-nomeado para o Hall da Fama, e o campeão peso médio Anderson Silva, até o grande britânico Michael Bisping e o novo ícone Khabib Nurmagomedov, a atualização Ícones do Auge de UFC 4 celebra seis grandes atletas no auge de suas carreiras, que agora estão disponíveis no jogo em plena forma física. Em resposta aos pedidos da comunidade, Islam Makhachev também faz sua estreia no game como parte da atualização.

Sobre UFC 4

UFC 4 está disponível para os consoles PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X|S e Xbox One. Além de versões físicas, é possível comprar o jogo em formato digital pelas respectivas lojas. Assim, o jogo está na PlayStation Store e na Microsoft Store. Membros do serviço EA Access têm direito a um desconto de 10% na aquisição.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.