Trigger Run será lançado nos próximos dias

Ongame Entretenimento confirmou nesta quarta-feira, 1º, que Trigger Run será lançado ainda na primeira quinzena de abril. O anúncio foi revelado junto com a disponibilização do beta fechado, que já está disponível e pode ser testado até o dia 9 de abril.

O beta fechado de Trigger Run permitirá aos jogadores testarem os 12 heróis que já estão disponíveis, bem como alguns dos principais modos do jogo. Por fim, a versão completa do jogo será lançada ainda na primeira quinzena de abril, ainda sem data especificada.

Durante todo o período de beta fechado, os jogadores brasileiros poderão saber como funcionam os modos Captura de Ponto, no qual os heróis se dividem entre dois grupos de cinco e devem lutar pela posse de uma das bases situadas nas várias arenas do jogo, e o Escolta, onde um dos time deverá acompanhar uma importante carga até seu destino, enquanto o outro faz de tudo para atrapalhar. Por fim, ainda será um bom momento para conferir várias as skins de cada personagem. Quem possuir uma chave, pode ativá-la no site oficial do game.

Sobre Trigger Run:

Desenvolvido pela 2axionTrigger Run promete ser uma verdadeira carta de amor às lendas e clássicos que fizeram a história dos videogames e da cultura pop, trazendo dezenas de heróis versáteis, uma grande variedade de modos de jogo e desafio na medida certa para testar suas habilidades de sobrevivência e capacidade de cooperação. O título conta com elementos de MOBA e FPS e foi pensado para ser um jogo acessível, por isso possui especificações baixas em seus requisitos mínimos. Cada personagem possui suas habilidades e armas únicas para entrar em ação em diversos mapas e modalidades de jogo.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.