Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint anuncia free trial e friend pass

A Ubisoft anunciou nesta terça-feira, 31, que disponibilizou duas ferramentas para jogadores conhecerem Tom Clancy’s Ghost Recon: Breakpoint: o free trial e o friend pass. Ambos permitem aos jogadores experimentarem seis horas do jogo de graça, além de se unirem a amigos que já possuem o game em missões do modo cooperativo utilizando o friend pass.

De acordo com a empresa, os jogadores que não possuem o game poderão usar o free trial para testá-lo por seis horas. No entanto, o cronômetro para de contar quando o friend pass estiver sendo utilizado. Após atingir o limite de tempo, toda progressão ficará salva e o jogador poderá seguir jogando em modo cooperativo pelo friend pass. Ou adquirir o jogo e continuar de onde parou.

Isso significa que, quem participou do fim de semana gratuito, que ocorreu de 26 a 29 de março, e jogou por seis horas ou mais, só poderá continuar jogando através do friend pass. Por outro lado, aqueles que jogaram por menos de seis horas poderão jogar no free trial o tempo que lhes resta.

Por fim, o friend pass está disponível em todas as versões de Ghost Recon Breakpoint e permite que até três amigos que não têm o jogo sejam convidados por sessão. O convite só é válido para a mesma plataforma. Além disso, nos consoles, é necessário ser assinante PS Plus ou Xbox Live Gold. A ação está disponível em todas as plataformas até o dia 16 de junho de 2020.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5 e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.