Ubisoft Forward: veja tudo o que rolou no evento

Neste domingo, 12, aconteceu o Ubisoft Forward, evento de apresentação de jogos da Ubisoft. De atualizações de conteúdo a novos jogos, o evento digital trouxe diversas novidades. Confira um compilado de tudo o que foi falado!

Just Dance 2020

Just Dance 2020 teve um novo trailer de Paraíso Virtual, terceira temporada do jogo de dança, revelado ainda no pré-show. Nela, serão adicionadas três novas músicas e outras três serão redescobertas pelos jogadores. Por fim, a novidade estará disponível no dia 23 de julho em todas as plataformas.

The Crew 2

Antes do evento principal começar, um novo trailer de The Crew 2 foi divulgado. Ele mostra que o jogo receberá diversas novidades de conteúdo em um Verão em Hollywood, com novos veículos, eventos e muito mais.

Tom Clancy’s The Division 2

A equipe de Tom Clancy’s The Division 2 contou um pouco mais sobre os icônicos patos encontrados ao longo do game, que chamaram a atenção de toda a comunidade do jogo.

Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint

Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint receberá a atualização gratuita 2.1.0 em 15 de julho nas plataformas PlayStation 4, Xbox One, PC e Stadia. Dessa forma, os jogadores poderão jogar com companheiros de missão controlados por inteligência artificial (IA), participar de eventos temporários e muito mais. Confira os detalhes aqui.

Watch Dogs Legion

Também foi revelado durante o Ubisoft Foward um novo trailer da gameplay de Watch Dogs Legion, além da data da nova lançamento do jogo. Enquanto o trailer mostra a cidade de Londres sofrendo um ataque terrorista misterioso, fazendo com que o governo contrate a Albion, um exército privado com a ordem de manter os cidadãos em segurança, o CEO da Albion Nigel Cass toma o controle da empresa e tem planos de tomar o controle da cidade inteira.

Por fim, o novo jogo da franquia já está disponível em pré-venda e chega no dia 29 de outubro de 2020 para PlayStation 4, Xbox One, Stadia e PC. Versões para PlayStation 5 e Xbox Series X estão confirmadas. Veja os detalhes aqui.

Brawhalla

Brawhalla, que já está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC, será lançado para iOS e Android. Além disso, foi citado que o game terá crossplay para todas as plataformas. A versão mobile será lançada no dia 6 de agosto, sendo possível fazer o pré registro aqui. Leia as informações completas.

Might and Magic: Era of Chaos

A equipe de Might and Magic: Era of Chaos aproveitou o evento para agradecer aos jogadores pela fidelidade. O game está disponível para iOS e Android.

Tom Clancy’s Elite Squad

Tom Clancy’s Elite Squad, revelado na E3 2019, ganhou data de lançamento. O jogo para iOS e Android promete batalhas de 5×5 online com diversos personagens da franquia Tom Clancy. O pré registro já está disponível, e os detalhes podem ser lidos aqui.

Hyper Scape

Hyper Scape é um novo game gratuito de tiro primeira pessoa, que seguirá a premissa dos conhecidos battle royales. No entanto, o jogo será integrado a transmissões ao vivo, o que permite que os espectadores na Twitch afetem o resultado de uma partida. Durante o evento, foi revelado que o jogo acaba de entrar em uma versão beta aberta.

Assassin’s Creed Valhalla

Quase no fim do Ubisoft Forward, Assassin’s Creed Valhalla ganhou dois vídeos abordando a gameplay de forma aprofundada, além da revelação oficial da data de lançamento: 17 de novembro para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X, Xbox One, Stadia e PC.

Far Cry 6

Por fim, Far Cry 6 foi anunciado oficialmente no Ubisoft Forward. Após o vazamento da última sexta, foi confirmado que o game será ambientado em Yara, um paraíso tropical congelado no tempo. Portanto, no papel do vilão Anton Castillo, estará Giancarlo Esposito, que interpretou Gus Fring (Breaking Bad) e Moff Gideon (The Mandalorian) será o vilão. Ele será um ditador que busca resgatar a antiga glória de sua nação a todo custo e, além disso colocar Diego, seu filho, em seu lugar. O game será lançado em 18 de fevereiro de 2021. Detalhes aqui.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.