Versão mobile de Brawlhalla ganha data de lançamento

A Ubisoft revelou durante o Ubisoft Forward, evento ocorrido neste domingo, 12, um pequeno vídeo de lançamento da versão mobile de Brawlhalla. Sendo assim, o jogo será lançado para iOS e Android no dia 6 de agosto. Desenvolvido pela Blue Mammoth Games e já disponível para PC, Xbox One, PlayStation 4 e Nintendo Switch, o jogo traz combates de arena com até quatro jogadores. O objetivo é lançar os inimigos para fora do estágio, uma tarefa que se torna mais fácil conforme eles recebem dano.

Os jogadores podem lutar com 50 Lendas (personagens) e novos lutadores prometidos para chegar no futuro. Além disso, é possível escolher modos single-player e cooperativo, bem como participar de competições. Os combatentes devem encontrar armas e outros itens no cenário, com a finalidade de aumentar sua capacidade de ataque e dominar a partida.

O trailer demonstrou a capacidade dos jogadores customizarem os controles na tela de seus dispositivos, escolhendo em qual lugar querem botões associados a funções específicas, assim como transparência dos mesmos. Também será possível jogar via crossplay com outras plataformas em que Brawlhalla está disponível.

A desenvolvedora também divulgou um link para registro prévio na versão mobile de Brawlhalla, o que garante uma skin exclusiva de lançamento. Por fim, os jogadores podem se registrar pelo site http://www.brawlhalla.com/play.

João Gabriel Marques

Jornalista e Videomaker por formação, entusiasta de filmes e jogos por gosto. Gosta de coisas complicadas que explodem o cérebro e de coisas bestas que desligam o mesmo.