Ultra Age será lançado em setembro para PS4 e Switch

DANGEN Entertainment, a Next Stage e a Visual Dart revelaram nesta quinta-feira, 19, que vão lançar Ultra Age, um jogo de ação em 3D com espadas, para PlayStation 4 e Nintendo Switch no dia 9 de setembro. A novidade chegou por meio de um novo trailer do game. Assista!

Ultra Age oferece combos de tirar o fôlego com várias lâminas, ação de tirar o fôlego e uma série de atualizações para o personagem principal e seu andróide, já que a narrativa é ambientada em um mundo futurístico de ficção científica à beira da ruína. A história segue Age, o herói empunhando a espada, lutando para prevenir a extinção da humanidade.

Isso porque os recursos da Terra tornaram-se insuficientes, seu ecossistema mudou há muito tempo após um meteoro atingir o planeta. A humanidade se dividiu em duas: as pessoas que escaparam do planeta e se mudaram para a colônia espacial ‘Arco Orbital’ e as outras que permaneceram na Terra em uma instalação chamada ‘O Abrigo’.

Quando o povo do Abrigo corta todos os suprimentos para o Arco Orbital, a humanidade começa um experimento ousado para conceder uma última esperança para a humanidade. Assim, Age cai da órbita para a Terra e, acompanhado por seu androide flutuante, Helvis, deve encontrar a chave indispensável para a sobrevivência da humanidade…

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.