Ultrapool será lançado em 24 de agosto para PC, Android e iOS
A offbrand games anunciou nesta quarta-feira, 12, que Ultrapool, roguelike de sinuca desenvolvido pela Icedrop Games, será lançado em 24 de agosto para PC, via Steam, Android e iOS. O título combina partidas de sinuca com progressão baseada na aquisição e combinação de bolas que possuem diferentes efeitos.
Ultrapool combina sinuca com estrutura de roguelike
Em Ultrapool, o jogador precisa encaçapar bolas para acumular pontos. Ao atingir pontuações adicionais, é possível obter dinheiro para gastar no bar entre as rodadas, adquirindo e aprimorando novas bolas para modificar a estratégia utilizada durante as partidas.
Cada bola possui habilidades próprias, permitindo formar conjuntos com diferentes combinações de efeitos. O objetivo é utilizar essas propriedades em conjunto com as tacadas para avançar pelas dez rodadas que compõem uma partida.
Conforme o progresso, o jogador também libera o bar de coquetéis. Nesse local, o bartender pode misturar duas bolas para criar uma nova opção, acrescentando outras possibilidades à montagem da combinação utilizada durante a partida.



