V Rising recebe data de lançamento de versão 1.0

A Stunlock Studios anunciou nesta quinta-feira, 14, que a versão para PC, via Steam de seu jogo de sobrevivência de fantasia de mundo aberto, V Rising, será lançada na versão 1.0 em 8 de maio; com uma versão para PlayStation 5 sendo lançada no final do ano. Confira o trailer abaixo!

Após o fantástico período de acesso antecipado de V Rising no PC, com mais de 3,9 milhões de cópias vendidas e com impressionantes 88% de críticas positivas no Steam, o lançamento completo e sangrento mostra a confiança do estúdio em um jogo altamente refinado, tendo construído uma comunidade leal e entusiasmada de sugadores de sangue ao longo do caminho.

Os jogadores podem saciar sua sede por novos conteúdos enquanto se deleitam com a atualização 1.0, com um novo território aterrorizante para explorar, opções de personalização visual para sua armadura, novos conjuntos de equipamentos e armas aprimoradas adicionadas ao jogo.

V Rising adiciona melhorias radicais, enviando Vampiros para explorar sua sociedade perdida na nova e expansiva zona final do jogo, as Ruínas de Mortium. Juntamente com essas adições, a Stunlock Studios se concentrou na criação de uma jogabilidade ideal para PC com melhorias na interface do usuário, suporte de gamepad totalmente integrado e uma experiência geral muito mais suave que beneficiará todos os jogadores à medida que mergulham no lançamento completo do jogo, prontos para se tornarem o próximo vampiro supremo.

Sobre V Rising

Sobreviva como um vampiro recém-desperto em um mundo governado por humanos e ascenda para se tornar o próximo Drácula. Alimente-se de sangue para ganhar novos poderes, esconda-se do sol escaldante e participe de combates PvE e PvP em tempo real em um reino de fantasia sombria. Construa seu castelo e convide amigos para se juntarem enquanto você explora um vasto mundo aberto, saqueia vilas, enfrenta bandidos e mergulha nos covis de feras sobrenaturais. Ataque os castelos de outros jogadores ou torne-se um diplomata em um jogo de sangue, poder e traição.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.