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Vorax terá nova demo e ganha novo trailer de gameplay

IndieGala divulgou nesta quarta-feira, 16, o lançamento da versão alpha aberta e jogável de Vorax, jogo de horror de sobrevivência, na Gamescom, antecedendo o lançamento do jogo para PC, via Steam, em 2024. A novidade veio acompanhada de um novo trailer de gameplay. Confira!

Esse alpha aberto promete ser 8 vezes maior e conter 8 vezes mais conteúdo do que a demo atualmente disponível no Steam. O jogo agora se expande por uma área de 8 km², apresentando mais inimigos, monstros maiores e recursos inovadores, como a capacidade de dirigir um carro. Os participantes da Gamescom poderão experimentar a versão alpha de Vorax no estande localizado na área de entretenimento, no hall 10.1, estande B-093.

Aqueles que adquiriram Vorax através do site IndieGala.com receberão em breve acesso a essa versão alpha completa apresentada na Gamescom. Em paralelo, a demo disponível no Steam, lançada em outubro do ano passado, receberá uma atualização, porém mantendo o mapa de 1km², com novas armas, mais ferramentas para fabricação, inimigos diferentes e novas cavernas para exploração.

Vorax é um jogo de horror de sobrevivência em mundo aberto situado em uma ilha mediterrânea, onde um patógeno misterioso infestou a população local. Quando uma missão de quarentena sai do controle, um batalhão do exército enviado para conter o surto perde contato em 48 horas. O jogador é desafiado a enfrentar o horror, com ferramentas básicas, fabricação de itens, construção de defesas e desvendando as origens sinistras do vírus.

Novidades da versão alpha de Vorax apresentada na Gamescom incluem:

  • Mapa expandido com novas estradas, localizações e edificações.
  • Um veículo com faróis funcionais e opção de visão em primeira ou terceira pessoa.
  • Novos inimigos e objetivos, incluindo cavernas únicas e a possibilidade de mineração de minérios.
  • Melhorias visuais, interface, animações, inteligência artificial e mais.
  • Funções aprimoradas de gerenciamento de inventário.
  • Diversificação ampliada em modelos de inimigos.
  • Novas armas, incluindo a Uzi.
  • Novas opções de fabricação: forno, abrigo, plataforma, armadilha e mais.
  • Novos inimigos, incluindo adversários que lançam bio-projéteis explosivos.
  • Novas edificações, como cidades menores, vilas e potenciais refúgios.
  • Estruturas que lembram carne e um santuário/catedral protegido por um monstro gigante em forma de árvore.
  • Adições à progressão da história e elementos ambientais.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.