Vorax terá nova demo e ganha novo trailer de gameplay
A IndieGala divulgou nesta quarta-feira, 16, o lançamento da versão alpha aberta e jogável de Vorax, jogo de horror de sobrevivência, na Gamescom, antecedendo o lançamento do jogo para PC, via Steam, em 2024. A novidade veio acompanhada de um novo trailer de gameplay. Confira!
Esse alpha aberto promete ser 8 vezes maior e conter 8 vezes mais conteúdo do que a demo atualmente disponível no Steam. O jogo agora se expande por uma área de 8 km², apresentando mais inimigos, monstros maiores e recursos inovadores, como a capacidade de dirigir um carro. Os participantes da Gamescom poderão experimentar a versão alpha de Vorax no estande localizado na área de entretenimento, no hall 10.1, estande B-093.
Aqueles que adquiriram Vorax através do site IndieGala.com receberão em breve acesso a essa versão alpha completa apresentada na Gamescom. Em paralelo, a demo disponível no Steam, lançada em outubro do ano passado, receberá uma atualização, porém mantendo o mapa de 1km², com novas armas, mais ferramentas para fabricação, inimigos diferentes e novas cavernas para exploração.
Vorax é um jogo de horror de sobrevivência em mundo aberto situado em uma ilha mediterrânea, onde um patógeno misterioso infestou a população local. Quando uma missão de quarentena sai do controle, um batalhão do exército enviado para conter o surto perde contato em 48 horas. O jogador é desafiado a enfrentar o horror, com ferramentas básicas, fabricação de itens, construção de defesas e desvendando as origens sinistras do vírus.
Novidades da versão alpha de Vorax apresentada na Gamescom incluem:
- Mapa expandido com novas estradas, localizações e edificações.
- Um veículo com faróis funcionais e opção de visão em primeira ou terceira pessoa.
- Novos inimigos e objetivos, incluindo cavernas únicas e a possibilidade de mineração de minérios.
- Melhorias visuais, interface, animações, inteligência artificial e mais.
- Funções aprimoradas de gerenciamento de inventário.
- Diversificação ampliada em modelos de inimigos.
- Novas armas, incluindo a Uzi.
- Novas opções de fabricação: forno, abrigo, plataforma, armadilha e mais.
- Novos inimigos, incluindo adversários que lançam bio-projéteis explosivos.
- Novas edificações, como cidades menores, vilas e potenciais refúgios.
- Estruturas que lembram carne e um santuário/catedral protegido por um monstro gigante em forma de árvore.
- Adições à progressão da história e elementos ambientais.