Waifu Uncovered será lançado para Nintendo Switch

A eastasiasoft anunciou nesta terça-feira, 7, que irá lançar o shooter Waifu Uncovered para Nintendo Switch na próxima semana, precisamente no dia 16 de julho. O título estará disponível em formato digital, e as pré-vendas terão início nesta quinta, 9. Assista ao trailer.

Waifu Uncovered é um dos jogos “fora do padrão”, abraçando o conceito de jogos de tiro arcade, mas centrado em oito mulheres. Para salvar essas garotas de uma ameaça mortal, os jogadores devem destruir os inimigos alienígenas e, assim, as roupas também ficarão expostas. Tudo isso envolto, segundo os desenvolvedores, em uma história alegre enquanto o jogador conquista o coração de sua donzela favorita.

Apresentando modos de jogo solo e cooperativo, uma variedade de naves com estilos de jogo diferentes e um modo único com um dedo, Waifu Uncovered conta com um alto fator replay. Isso porque, a medida que os jogadores evoluem no título, é possível quebrar o “sistema de bloqueio de censura”, e os jogadores mais habilidosos podem revelar ainda mais das roupas das donzelas.

Sobre Waifu Uncovered:

Oito belas moças estão sob ameaça de ataque alienígena. Suas vidas e o destino do mundo agora estão em suas mãos. Neste shooter simples, porém gratificante, assuma o comando de vários tipos de naves, cada uma voltada para um estilo de jogo diferente, e remova roupas que foram profundamente infectadas por um vírus mortal. Destrua os inimigos enquanto eles trabalham febrilmente contra você, em modos multiplayer ou sozinho, salve a garota dos seus sonhos e talvez até desbloqueie o modo conveniente de um dedo.

Waifu Uncovered foi lançado para PC, via Steam, mas não está disponível para compra no Brasil.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5 e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.