Adventures of Chris é revelado para Nintendo Switch

A Graffiti Games e a Guin Entertainment anunciaram nesta terça-feira, 7, que também irão lançar o jogo Adventures of Chris para Nintendo Switch. Anteriormente, o game havia sido revelado para PC, macOS e Linux, via Steam, e tem o lançamento previsto para os próximos meses.

Adventures of Chris leva os jogadores para 1995, o “maior ano de todos os tempos”, quando nosso protagonista Chris é sequestrado, ridicularizado e transformado em um balão. Mas ele consegue escapar flutuando em uma aventura global. Impulsionado pela determinação, superpoderes como bolas de fogo e, mais importante, cookies, Chris está em uma missão para derrotar as forças da vilania, salvar crianças de todo o mundo e chegar em casa a tempo da sobremesa. Inspirado nos desenhos animados dos anos 90, Adventures of Chris promete ser cheio de humor e combate revigorante que os jogadores usarão para transformar Chris de um garoto fraco em um herói definitivo, a medida que aprende novos com movimentos e habilidades especiais únicos, incluindo magias e técnicas poderosas.

O game chegará com uma história sinistra em um universo peculiar e de desenho animado, dividida em 9 locais ao redor do mundo. Lute contra vilões bizarros, incluindo gatos samurais, pinguins ciborgues e vampiros chorosos, enquanto flutua ou cai em desafios de plataforma exclusivos.
Por fim, Adventures of Chris chegará com dois modos adicionais de jogo, incluindo um Mean Mode, mais difícil, e um com comentários do desenvolvedor.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.