War Robots: Frontiers recebe nova atualização: Elimination

MY.GAMES lançou nesta sexta-feira, 3, a atualização “Elimination” para War Robots: Frontiers. Trazendo um novo modo de jogo, os jogadores se dividem em equipes, e vencerá aquela que terminar com mais robôs em pé no final, e a partida pode terminar rapidamente se uma equipe ficar sem robôs. Neste modo, os beacons servem como zonas de implantação, mas não concedem pontos de vitória. Veja os detalhes no trailer!

Além disso, dois novos robôs chegam ao hangar com habilidades únicas: o Fenrir, que sacrifica metade de sua durabilidade para aumentar a velocidade do movimento, e Harpia, que sua habilidade única permite incendiar oponentes e infligir danos a eles ou até mesmo incendiar e afetar robôs inimigos.

A chegada dos novos robôs em War Robots: Frontiers é complementada por novas armas, como Fowler, uma espingarda pesada, e Lighter, um lança-chamas que dispara bolas de fogo gigantes. Quanto às novas habilidades, são elas: Blast Wave, que permite colocar uma bomba que danifica e afasta todos os inimigos em seu raio de ação; e Dazzle, um projétil que danifica enquanto cega um único inimigo.

Os jogadores agora podem formar equipes de até seis jogadores usando um código de equipe que podem compartilhar com amigos em qualquer modo de jogo.

Elimination também traz outras melhorias, como:

  • Conteúdo e recompensas de nível atualizadas;
  • Traduções melhoradas de todas as línguas;
  • Dicas e descrições de tutoriais atualizadas;
  • A interface do hangar e a tela de emparelhamento foram atualizadas;
  • Aumento do limite de nível para o nível 60.

Sobre War Robots: Frontiers

War Robots: Frontiers é um jogo de tiro multiplayer com mechs criado a partir do zero para PC e consoles na Unreal Engine 5. O jogo apresenta intensas batalhas táticas entre robôs poderosos e altamente personalizáveis. O título foi lançado em Acesso Antecipado em novembro passado e está programado para um lançamento completo no PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X|S, Xbox One e PC, via Steam, em uma data ainda a ser anunciada.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.