Warhammer 40.000: Lost Crusade recebe o campeão Avar

A Nuverse anunciou nesta quinta-feira, 28, que Avar, o campeão do imperador, se junta ao jogo gratuito Warhammer 40.000: Lost Crusade, disponível para  iOS Android. Este é o primeiro jogo do universo Warhammer 40.000 a apresentar este novo personagem, que estará disponível para jogadores no modo PvE entre outros heróis como Kayvaan Shrike, Marneus Calgar e Cato Sicarius. Além disso, Warhammer 40.000: Lost Crusade está disponível em Macbooks, possibilitando que os jogadores mergulhem no universo grimdark em gráficos de alta definição na tela maior do Macbook.

Considerado um milagre vivo, o Campeão do Imperador é um dos guerreiros mais poderosos do Império. Ungidos pelos Capelães do Capítulo dos Templários Negros após receberem visões do Imperador-Deus, os Campeões sobem do posto de seu Capítulo e são equipados com as relíquias mais poderosas para servir ao Império contra seus muitos inimigos. Você pode ler mais sobre esse novo personagem e miniatura, anunciado no dia 9 de outubro pela Games Workshop, neste blog oficial da Comunidade Warhammer.

Para comemorar todas essas notícias, a Nuverse está dando a todos os jogadores alguns fragmentos da Escritura da Ira de graça – resgate os códigos BLKTMPLR1009 e BLKTMPLR1029 para obtê-los e troque-os por fragmentos de heróis com os quais desbloquear o Campeão do Imperador! Esses códigos (que diferenciam maiúsculas de minúsculas) estão ativos agora, mas o novo herói não estará ativo até 1º de novembro.

  • Avar, o Campeão do Imperador, está pronto para a batalha! O novo personagem recentemente anunciado pela Games Workshop, apresentado em um videogame pela primeira vez!
  • Experimente a Indomitus Crusade como nunca antes nesta nova história, oficialmente licenciada pela Games Workshop e cheia de personagens, detalhes e histórias que os 40.000 fãs de Warhammer irão adorar.
  • Gerencie sua frota como o comandante de um Space Marines Battle Barge. Preso no Império Nihilus, você deve reconstruir uma frota para travar uma guerra contra os muitos inimigos do Império.
  • Construa instalações para minerar e reunir recursos e para treinar novos fuzileiros navais do espaço e outras tropas para lutar contra seus inimigos.
  • Lidere suas forças em batalhas de estratégia em tempo real. Posicione suas tropas, invoque habilidades especiais de heróis e convoque reforços em momentos críticos para virar a maré da batalha contra as forças do Caos.
  • Explore um setor perdido do maciço Imperium Nihilus para avançar na história, descobrir novos locais e ameaças potenciais e encontrar recursos.
  • Forje e junte-se a alianças e desafie seus inimigos em batalhas PvP e PvE.
  • Mergulhe no universo sombrio de Warhammer 40.000 com visuais de tirar o fôlego, cenários impressionantes e modelos de unidades 3D detalhados.

Sobre Warhammer 40.000: Lost Crusade

Warhammer 40.000: Lost Crusade é um jogo de estratégia gratuito publicado pela Nuverse em cooperação com a Games Workshop, lançado em 8 de janeiro de 2021 nos sistemas iOS e Android. Os jogadores assumem o papel de comandante de frota da Primaris Space Marine – uma nova geração de Astartes, os guerreiros transumanos que defendem o Império do Homem de seus muitos inimigos no universo sombrio do 41º milênio.

Após a queda do planeta Cádia, uma enorme fenda de dobra rasgou a realidade dividindo o Império do Homem ao meio como uma cicatriz furiosa. O Primarca Roboute Guilliman, recentemente acordado após um sono de milênios, reuniu as forças restantes do Império na Cruzada Indomita para estabilizar o Império e recuperar as regiões perdidas para as forças do Caos e dos Xenos.

No início de Warhammer 40.000: Lost Crusade, um ataque surpresa à sua nave o obriga a pular para o Warp – um movimento necessário que, por outro lado, separou sua nave da Cruzada Indomitus. Quando você reapareceu no espaço real, você estava preso no Imperium Nihilus: a região atrás da Grande Fenda, isolada do resto do Império sem a luz do Astronômico para ajudá-lo a navegar na Dobra. Mas seu dever não termina aqui: como comandante dos Fuzileiros Navais da Primaris, você ainda pode servir ao imperador travando uma guerra contra seus inimigos no Império Nihilus.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.