NotíciasPC

Warpips recebe atualização baseada em retorno dos jogadores

A Skirmish Mode Games anunciou nesta quinta-feira, 16, que Warpips, game disponível para PC, via Steam, recebeu uma atualização baseada no retorno dos jogadores, que aborda as mudanças que os jogadores mais pediram nos últimos tempos. O retorno foi obtido através de um formulário disponível aos jogadores, do Discord oficial e dos fóruns do Steam, sendo compilados em uma lista de adições de qualidade de vida para o jogo.

Algumas das mudanças que os jogadores pediram que foram adicionadas em Warpips são:

  • As unidades do jogador não são mortas quando o objetivo inimigo explode e, em vez disso, permanecem vivas e felizes, prontas para ir para casa, para suas adoráveis ​​famílias de pixels.
  • Exibição da IU de precisão da torre ajustada para ser ironicamente mais precisa.
  • O mapa da campanha agora mostrará conexões entre territórios.
  • Todas as unidades agora podem ser vendidas de volta para o revendedor de armas para cupons de combate.
  • Adicionou um botão de alternância para mostrar ou pular as cenas cortadas de introdução da batalha ao menu de opções.
  • Adicionada uma chave para desativar o excesso de sangue e sangue coagulado no menu de opções.

Sobre Warpips

Warpips é um jogo de estratégia rápido de aprender, mas incrivelmente profundo. Implante a composição certa de soldados, tanques, helicópteros e aviões neste jogo de combate focado em estratégia mecânica. Pesquise as unidades certas, crie combinações estratégicas infinitas e invoque ataques aéreos para derrotar o inimigo. As batalhas são geradas aleatoriamente, trazendo uma capacidade de reprodução ilimitada que é diferente a cada vez que você joga!

O viciante título de guerra pixelada foi lançado com sucesso no Steam Early Access em 29 de abril. A atualização de feedback do jogador é a segunda grande atualização desde o lançamento, mas mais atualizações e conteúdo ainda estão a caminho.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.