Witcheye ganha versão para Nintendo Switch e PC

A Moon Kid e Devolver Digital lançaram nesta quinta-feira, 27, o jogo Witcheye para Nintendo Switch e PC, via Steam. O título foi lançado originalmente em 2019 para Android e iOS, e traz mais de 50 níveis, cada um contendo algo completamente diferente, como novos inimigos, ambientes misteriosos e segredos intrigantes. Toda a arte foi criada com gráficos em pixel art e uma trilha sonora original. Confira o trailer!

Witcheye é uma grande e colorida aventura em plataforma estilo retrô, com um sistema exclusivo de controle na tela de toque, o que proporciona um controle inigualável sobre o herói. Os jogadores devem deslizar para se mover e tocar a tela novamente para parar, saltando sobre os inimigos e esquivando-se de perigos em seis mundos repletos de ação. Embarque em uma aventura como uma pacata bruxa que se transforma em um olho voador e vingativo depois que um cavaleiro e um mago pomposo roubam seus ingredientes mágicos.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.