World of Warcraft Classic anuncia Fase 4 da Temporada da Descoberta

A Blizzard anunciou nesta quinta-feira, 27, que os jogadores de World of Warcraft que estão se aventurando na Temporada da Descoberta logo poderão trilhar a reta final da jornada para subir de nível assim que sair a Fase 4, no dia 11 de julho. No novo vídeo dos desenvolvedores, a equipe de desenvolvimento de World of Warcraft Classic dá mais detalhes sobre o que os jogadores podem esperar ao atingirem o novo limite de nível, incluindo uma nova linha cronológica mostrando a data de disponibilidade dos conteúdos da fase 4. Confira!

  • Disponível em 11 de julho:
    • O nível máximo aumenta para 60, e todas as missões e áreas restantes estão liberadas. 
  • Disponível em 18 de julho:
    • Dois chefes mundiais estarão acessíveis através de novos portais de instância: 
      • Azuregos, o dragão azul que vaga pela fronteira sudeste de Azshara, e Lorde Kazzak, o senhor da ruína que patrulha as regiões sudoeste da Barreira do Inferno. 
  • Disponível em 25 de julho:
    • O raide Núcleo Derretido é desbloqueado: remodelado como um raide de 20 jogadores, com 10 chefes clássicos, saque reformulado, conjuntos de Tipo 1 atualizados e muito mais.
    • Covil de Onyxia é aberto: a infame dragonesa negra e seus muitos dragonetes aguardam os aventureiros mais corajosos.

Para saber mais detalhes sobre a Fase 4 da Temporada da Descoberta, confira o post no blog.

Sobre World of Warcraft Classic

World of Warcraft Classic é uma recriação fidedigna de World of Warcraft, o aclamado RPG online multijogador em massa da Blizzard Entertainment. No game, as mecânicas de combate, os modelos de personagens e as árvores de habilidades originais foram mantidas, com o intuito de garantir uma experiência autêntica e nostálgica. O título está disponível para PC e macOS, através da Battle.net. Uma assinatura, custando US$ 7,90/mês, dá acesso tanto à versão clássica, quanto à versão atualizada, é necessária para jogar.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.