NotíciasPC

World of Warcraft: Dragonflight lança atualização Plunderstorm

Blizzard anunciou nesta quarta-feira, 20, o lançamento da atualização Plunderstorm (10.2.6) para World of Warcraft: Dragonflight, já disponível para todos os jogadores. O novo update transporta os aventureiros para o Planalto Arathi, onde serão testados em um desafio inédito inspirado nos populares jogos no estilo battle royale.

World of Warcraft: Dragonflight
Imagem: Reprodução

No coração deste evento pirata, os jogadores terão a oportunidade única de confrontar-se não apenas com os perigos já conhecidos de Azeroth, mas uns com os outros, em uma batalha onde o último sobrevivente reivindicará a vitória. Com um mapa que se torna progressivamente menor, a tensão e a estratégia se intensificam, enquanto os participantes buscam habilidades espalhadas pelo terreno para fortalecer seus personagens durante o confronto.

Além do modo solo, os jogadores podem formar duplas, convidando amigos da lista do Battle.net para se juntarem à aventura em Plunderstorm. As habilidades, que podem ser acumuladas até o grau épico (grau 3), são peças-chave para a sobrevivência e podem ser encontradas em baús de tesouro ou com PNJs raros espalhados pelo mapa.

O patch chega com conteúdo para todos os jogadores de World of Warcraft, independentemente de possuírem a expansão Dragonflight. Aqueles que jogam através do WoW Classic também podem participar, bastando instalar o cliente do jogo moderno sem a necessidade de adquirir a última expansão. Este evento representa uma oportunidade única para a comunidade se reunir, com progressos vinculados às contas Battle.net, permitindo que jogadores de diferentes versões do jogo contribuam para o avanço nas trilhas de recompensa.

E por falar em recompensas, tanto jogadores do WoW Classic quanto do Moderno têm motivos para comemorar, pois todos têm a chance de ganhar uma nova mascote e uma montaria papagaio exclusivas deste evento. Além disso, os aventureiros do WoW moderno ainda podem obter transmogrificações adicionais como parte das recompensas.

A atualização também sinaliza a chegada do RTP da Série 4, que estará disponível para testes públicos esta semana, trazendo novidades que serão implementadas em breve.

Sobre World of Warcraft: Dragonflight

O novo continente Ilhas do Dragão é composto de cinco áreas vibrantes, inclusive algumas das maiores já vistas em toda a história de WoW: o “Recôndito Proibido”, a nova área inicial da raça dracthyr, a primordial Costa Desperta, uma terra indomada repleta de energias elementais, a Chapada Ohn’ahrana, o lar dos clãs centauros onde os ventos jamais cessam, a ampla Vasta Lazúli, onde morsanos pescam em meio às ruínas arcanas, e a reluzente Thaldraszus, sede do poder dos aspectos dragônicos e lar da capital dragônica Valdrakken.

World of Warcraft: Dragonflight está disponível somente para PC.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.