XIII ganha trailer de lançamento para PC e consoles

Microids e a PlayMagic divulgaram nesta segunda-feira, 9, o trailer de lançamento de XIII, remake do FPS cel-shaded lançado originalmente em 2003. O game chega nesta terça, 10, para PlayStation 4, Xbox One e PC, via Steam. Além disso, o jogo estará disponível em 2021 para Nintendo Switch.

XIII terá acesso a um arsenal letal adequado a todas as situações e estilos de jogo. Use a força bruta graças ao armamento pesado: 44 Magnum, M16, bazuca e muitas outras armas. Permaneça furtivo usando (sobre) armas leves como um silenciador de 9 mm, uma faca de arremesso, uma besta ou até mesmo um arpão. XIII também contará com uma ampla variedade de dispositivos, como um gancho, um microfone de espionagem ou até mesmo uma fechadura. Muito prático para enfrentar todos os tipos de situações!

No game, você acorda ferido e com amnésia na margem de uma praia da costa leste. As únicas pistas sobre sua identidade são o número XIII tatuado em sua clavícula e a chave de um armário. Apesar da perda de memória, você percebe que nem tudo foi esquecido, pois parece ter reflexos incríveis comparáveis ​​aos de um agente governamental bem treinado. Em breve você estará a caminho de descobrir seu passado, descobrindo no processo seu papel no assassinato do presidente dos Estados Unidos e revelando a conspiração mais surpreendente da história do país.

Jogue como “XIII” – um homem que não tem memória de sua identidade – e tente descobrir a verdade sobre a armação de uma grande conspiração. Siga XIII em sua busca por sua identidade através de uma emocionante campanha solo e brutais lutas online.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.