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GINSHA chega para Nintendo Switch e PC em agosto

O desenvolvedor Adrian Zingg e a PolarityFlow anunciaram nesta segunda-feira, 17, que GINSHA, um jogo de plataforma, ação e aventura, será lançado no dia 24 de agosto para Nintendo Switch e PC, via Steam. O game promete apresentar uma aventura que mistura plataforma com elementos de RPG, almas e criação. Confira o trailer!

Sobre GINSHA

GINSHA tem a principal proposta de levar os jogadores até planetas enormes e interconectados em que é possível explorar em busca de segredos, tesouros, obstáculos, diferentes tipos de inimigos e batalhas épicas contra chefes. Além disso, o game apresenta um sistema de progressão no qual os players podem aumentar de nível, equipar e personalizar seu Clone, criar drones companheiros e desfrutar de possibilidades em constante evolução enquanto avança para salvar sua espécie.

Também é possível escolher entre uma grande variedade de armas e combinar habilidades de corrida, escudo de gravidade e habilidades para dominar o sistema de combate acelerado.

GINSHA promete oferecer 6 planetas distintos em que os jogadores podem explorar da sua própria maneira e descobrir como salvar sua espécie. O jogador é equipado co um scanner que permite digitalizar tudo o que você encontrará em sua jornada. Os dados coletados serão armazenados em um wiki do jogo e podem ser usados para desbloquear melhorias, criar equipamentos avançados e construir e simular seus próprios Mundos assim que o acesso ao ao “betaverse” for liberado.

  • Núcleo de plataforma totalmente personalizável e versátil.
  • Mecânica única de Escudo de Gravidade Direcional.
  • Um mundo aberto enorme cheio de segredos e easter eggs.
  • Combate acelerado com mira livre ou assistência de mira.
  • Mecânicas de RPG, missões e sistema de inventário.
  • Seja bom ou mal – Sistema de Diálogo e Carma.
  • Drones companheiros, elementos de criação e sobrevivência.
  • Uma ampla variedade de tipos de armas, ferramentas, itens e gadgets.
  • História única de Casal Alienígena versus Symbiont.
  • Mecânica de Digitalização e Reconstrução com Wiki no jogo.
  • Impulsionado pela exploração recompensada e infinita jogabilidade.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.