NotíciasPCPlayStationXbox

Immortals of Aveum já disponível para PC e consoles

Electronic Arts e a Ascendant Studios lançaram nesta terça-feira, 22, Immortals of Aveum, um shooter mágico em primeira pessoa, single-player e desenvolvido com a Unreal Engine 5.1, para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC, via EA App, Steam e Epic Games Store. Ambientado em um universo de fantasia original, o jogo une personagens modernos, uma campanha rica em narrativa, ação mágica intensa, exploração mundial e quebra-cabeças. Confira o trailer de lançamento!

Immortals of Aveum se passa em um universo de fantasia original envolto em magia, repleto de conflitos e na beira do abismo. Os jogadores e jogadoras vivem essa aventura visceral e cinematográfica através dos olhos de Jak, conforme ele se junta a uma ordem de elite de magos de batalha, domina todas as três cores de magia – azul, verde e vermelho – e dizima legiões de inimigos com inteligentes combinações de ataques e contra-ataques milimetricamente precisos. Combinando uma história moderna com um cenário de fantasia, o mundo de Aveum está repleto de personagens inesquecíveis, ação em ritmo acelerado e combate baseado em feitiços que desafia as convenções do FPS.

Tendo crescido inepto e desamparado, Jak é conhecido como um Fortuito – alguém que inesperadamente manifesta habilidades mágicas um pouco mais tarde na vida. Com seu novo potencial, Jak é recrutado pelo General Kirkan para se juntar à Ordem dos Imortais e é relutantemente lançado na guerra sem fim da humanidade pelo controle da magia.

Com poderosos magos e legiões de soldados em ambos os lados de Guerreterna, Jak e sua ordem de elite de Immortals devem descobrir os mistérios do passado conturbado de Aveum, se houver alguma esperança de salvar seu futuro. A cinematográfica  campanha de Immortals of Aveum é trazida à vida por um elenco incrivelmente talentoso de celebridades AAA, como Darren Barnet (Never Have I EverRoad HouseGran Turismo) como Jak, e Gina Torres (SuitsPearsonFirefly) como General Kirkan.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.