NotíciasMobile

Call of Duty: Mobile lança Temporada 1: Contos de Guerra

Activision lançou nesta quarta-feira, 10, Contos de Guerra, a 1ª Temporada de 2024 em Call of Duty: Mobile. O mundo dos contos de fadas clássicos ficará de cabeça para baixo com uma série de operadores, armas e conteúdos sombrios e misteriosos, incluindo um novo mapa Atrium e muito mais. Confira abaixo!

Call of Duty: Mobile – Temporada 1: Contos de Guerra dará aos jogadores a oportunidade de ganhar 50 níveis de recompensas do Passe de Batalha com um novo suprimento de conteúdo gratuito e premium, incluindo novos operadores, um novo Rifle de Precisão LW3-Tundra, Projetos de Armas, Cartões de Visita, Pingentes, Pontos Call of Duty e muito mais lançamentos ao longo da temporada.

Confira as principais novidades: 

  • Novo mapa: Atrium: Apresentado pela primeira vez em Call of Duty: Modern Warfare, Atrium é um mapa multijogador pequeno, no qual os jogadores precisam navegar por seu layout complexo e usar o terreno a seu favor. Não se esqueça de usar as varandas ao ar livre para obter suporte extra na batalha.
  • Nova arma: LW3-Tundra: A escolha certa até para os atiradores mais exigentes. Mire e atire em pátios ou mantenha-se afastado da ação em uma varanda sem desperdiçar um tiro.

A Temporada 1 de Call of Duty: Mobile também incluí uma variedade de atualizações e melhorias no jogo, além de novos Desafios Sazonais, Sorteios, um evento temático e muito mais, disponíveis na loja já no lançamento e durante toda a temporada. Para obter mais informações a Temporada 1: Contos de Guerra, não deixe de conferir o post completo no blog oficial.

Sobre Call of Duty: Mobile

O jogo foi desenvolvido exclusivamente para dispositivos móveis e traz mapas e modos emblemáticos. Além disso, conta com o consagrado modo Battle Royale, com suporte a 100 jogadores, partidas rápidas de mata-mata 5v5 e combate com apenas franco-atiradores. Call of Duty: Mobile está disponível gratuitamente para Android e iOS.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.