NotíciasPCPlayStationXbox

The Sims 4 agora permite criar Fantasmas em update de Halloween

Electronic Arts e a Maxis lançaram nesta terça-feira, 22, uma atualização gratuita para a versão base de The Sims 4, em comemoração ao Halloween. Agora é possível criar fantasmas diretamente no Criar Um Sim, e o período de luto de Sims falecidos passa a ser influenciado pelos traços de personalidade e relacionamentos dos personagens. Além disso, foram adicionadas novas urnas e uma lápide especial para sereias. Para complementar a atmosfera sombria desta época do ano, alguns sapatos do jogo base receberam uma atualização com uma nova cor “verdadeiramente preta”.

The Sims 4
Imagem: Divulgação

Além da atualização, The Sims 4 oferece o Bundle do Dia das Bruxas, que inclui o Pacote de Jogo Vampiros, o Pacote de Jogo Lobisims e a Coleção de Objetos Assombroso. O pacote temático estará disponível até o dia 2 de novembro.

Sobre The Sims 4

The Sims 4 foi lançado em 2014 e já conta com quase 10 milhões de jogadores. O título é o último da aclamada série de simulação, criada há mais de 20 anos, e é uma evolução natural da franquia, em que explorar os limites da imaginação é a palavra.

No jogo, é possível criar uma variedade de Sims, personalizando-os com aparências únicas e personalidades próprias, com recursos refinados para dar vida às suas fantasias. Além das inúmeras possibilidades de criação e personalização, também é possível usar a Galeria para adicionar conteúdo ao jogo e compartilhar suas criações com outros jogadores.

A versão base de The Sims 4 pode ser baixada gratuitamente para PC e Mac via Origin e SteamPlayStation 4, PlayStation 5Xbox One e Xbox Series X|S.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *