NotíciasPC

Versão 1.0 de Dragon is Dead já está disponível para PC

PM Studios e a TeamSuneat lançaram nesta sexta-feira, 6, a versão 1.0 de Dragon is Dead, título de ação hack-and-slash com elementos de roguelite, para PC, via Steam. Confira o trailer!

O lançamento marca o encerramento de um ano de desenvolvimento em acesso antecipado, período no qual o game evoluiu com base no feedback da comunidade. Durante esse tempo, ajustes de balanceamento, aprimoramentos na sensação do combate e expansões de conteúdo foram implementados de acordo com as sugestões dos jogadores.

A versão final de Dragon is Dead conta com diversas novidades, incluindo uma nova região e batalha contra o chefe final, a introdução da nova personagem jogável “Hunter of the Beast”, opções de dificuldade personalizáveis e um sistema reformulado de Temperamento, permitindo construções de alto risco e alta recompensa.

Novidades da versão 1.0 de Dragon is Dead:

  • Região e Chefe Final: O último capítulo da história leva os jogadores a enfrentar a verdade por trás da morte do dragão Guernian, confrontando os planos da facção Círculo da Aurora.
  • Novos Inimigos: O Círculo da Aurora Negra, grupo de adoradores humanos liderado por Ashat, assume o papel de nova ameaça.
  • Equipamentos Lendários e Míticos: A versão 1.0 introduz novos equipamentos Lendários e uma nova categoria de itens Míticos, que oferecem efeitos inéditos para as construções dos jogadores.
  • Sistema de Têmpera de Itens: Os jogadores poderão aprimorar ainda mais seus equipamentos, adicionando novas opções e elevando o desempenho das armas e armaduras já obtidas.
  • Nova Heroína “Hunter of the Beast”: Uma nova personagem jogável que traz habilidades e estilos de combate próprios.
  • Modo Nightmare x16: Após completar a campanha principal, serão desbloqueados 16 níveis de dificuldade Nightmare, com padrões de inimigos e sistemas inéditos para os jogadores que buscam um desafio adicional.

Dragon is Dead é descrito como um roguelite 2D de ação acelerada, combinando combates de precisão em pixel art com amplas opções de personalização de RPG. O título desafia os jogadores a enfrentarem dungeons dinâmicas, explorarem extensas árvores de habilidades e criarem sinergias com Artefatos, enquanto tentam deter a corrupção espalhada pelo último Dragão Sombrio.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.