NotíciasPCPlayStationXbox

Company of Heroes 3 será lançado para consoles em 2023

A Relic Entertainment e a SEGA anunciaram nesta sexta-feira, 9, que Company of Heroes 3, o próximo jogo da aclamada franquia RTS, vai chegar ao PlayStation 5 e Xbox Series X|S em 2023. Pela primeira vez, a Relic está trazendo sua aclamada jogabilidade tática para jogadores de console, dando aos fãs de estratégia de todo o mundo a oportunidade de experimentar o maior jogo da história da franquia. Assista ao trailer de anúncio de Company of Heroes 3 – Console Edition abaixo!

A Relic Entertainment está empolgada de proporcionar aos fãs um primeiro vislumbre da jogabilidade do console, apresentando uma missão importante da Campanha Dinâmica Italiana e demonstrando um novo recurso poderoso, o Full Tactical Pause. Os jogadores ficarão felizes de saber que Company of Heroes 3 está sendo reconstruído do zero para PlayStation 5 e Xbox Series S|X e incluirá um esquema de controle renovado, permitindo a máxima precisão no campo de batalha. A interface do usuário também está sendo totalmente reformulada, considerando layouts de botões intuitivos e legibilidade, criando a melhor experiência de estratégia em consoles.

Confira nossa segunda preview de Company of Heroes 3!

Sobre Company of Heroes 3

Company of Heroes 3 está trazendo a narrativa íntima da série para o Mediterrâneo, um teatro de imensa variedade de cenários, onde jogadores podem desbloquear novas táticas, experimentar quatro facções distintas e uma riqueza de histórias não contadas da Segunda Guerra Mundial. Explore o novo Mapa Dinâmico de Campanha em turnos na Itália para uma experiência de jogo no estilo sandbox e um nível sem precedentes de escolha estratégica, ou vá para os vastos desertos do norte da África para ter uma experiência mais clássica single player.

O game está previsto para ser lançado para PC, via Steam no dia 23 de fevereiro de 2023, com as versões para console chegando em data posterior ainda em 2023.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.