60 Parsecs! recebe atualização “Space Adventures”

A Robot Gentlemen anunciou nesta segunda-feira, 1º de agosto, que 60 Parsecs! voltou no mês passado com aventuras novas e ainda mais distorcidas de explorar galáxias estranhas e distantes com a atualização Space Adventures. Os bravos Astrocidadãos agora ficarão cara a cara com horrores monstruosos de dimensões desconhecidas, executarão o maior assalto que o universo já viu, terão o privilégio de conhecer os Astrocats e até terão a chance de criar uma IA própria. O game já está disponível para Nintendo Switch, Android, PlayStation 4, Xbox One. Confira o trailer abaixo!

O que há de novo em 60 Parsecs! Space Adventures?

  • Liberté, Égalité, Félinité: Tirados do saco pelo governo francês, os gloriosos Astrocats exploram o cosmos em busca de um lugar confortável para pousar e deitar para uma soneca. Você tem o que é preciso para ajudar?
  • Quem soltou os vira-latas? Um bando de cães espaciais está à espreita. Acha que pode voar com eles e acompanhá-los? Pense de novo, camarada tolo humano-pessoa. Isso aqui é um trabalho de verdade. O maior assalto que esta galáxia já viu! Quer entrar? Prove-se primeiro. Preparar? Vá… BUSQUE!
  • SF é para a família espacial: É preciso um capitão capaz e sua IA confiável para gerar uma nova consciência. Vocês dois podem sobreviver aos perigos do cosmos e à paternidade acidental, enquanto criam um OVNI desde a infância? Você pode querer que ela se torne uma nave espacial respeitável, mas e se ela escolher ser uma ameaça galáctica? E SE?! VOCÊ NÃO É MEU PAI, CAPITÃO PAI!
  • Os Horrores do Espaço: Você já experimentou o verdadeiro horror? Não, aquela vez em que sua sopa lutou não conta. Não por um tiro longo. Cuidado com o vazio, caro capitão. O vazio onde criaturas sombrias espreitam e ninguém pode ouvir você gritar. O horror… o horror!

Sobre 60 Parsecs!

60 Parsecs!, a continuação de Robot Gentleman para a comédia pós-apocalíptica 60 Seconds!, lança o jogador na era espacial atômica, com apenas 60 segundos para vasculhar uma estação espacial condenada, antes de decolar em uma aventura interestelar roguelite de sobrevivência, alienígenas , robôs, comunistas e escassez de sopa.

Misturando a cultura pop de ficção científica dos anos 1950 com propaganda da Guerra Fria e Corrida Espacial, 60 Parsecs! oferece uma visão distorcida da sobrevivência espacial que é fantástica e estranhamente crível.

Esta nova camada de tinta cósmica é acompanhada por uma revisão da jogabilidade principal de eliminação e sobrevivência de 60 Seconds! incluindo todo um novo elenco de protagonistas desajustados e antagonistas ameaçadores, histórias de incríveis jornadas ao desconhecido, introdução de um sistema de criação e uma narrativa mais profunda e pessoal que levará sua equipe quase competente em um passeio de planeta pelo espaço selvagem. 60 Parsecs! faz jus ao seu nome adequadamente maior.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.