Call of Duty: Vanguard será lançado no dia 5 de novembro

A Activision anunciou nesta quinta-feira, 19, que Call of Duty: Vanguard será lançado no dia 5 de novembro. Segundo a desenvolvedora, o game permitirá com que os jogadores vivenciem experiências durante a Segunda Guerra Mundial de uma forma nunca antes vista. Isso, em conjunto com uma integração direta em uma nova experiência em Warzone, que estará disponível ainda neste ano.

Call of Duty: Vanguard traz um pacote completo de experiências da franquia, englobando campanha, multijogador online e modos cooperativos de Zumbis. Os jogadores testemunharão as origens das Forças Especiais, mudando o curso da história ao formar a Task Force One em meio a uma extensa campanha narrativa da Segunda Guerra, passando por frentes de batalha na Europa Oriental e Ocidental, Pacífico e África do Norte. O modo Multijogador traz 20 mapas já no dia do lançamento. Por fim, o modo Zumbis terá uma experiência única, marcando o primeiro crossover Zumbi da franquia.

Ainda em 2021, os jogadores de Call of Duty: Vanguard poderão mergulhar em uma nova experiência completamente integrada ao Warzone, que trará um novo mapa, nova jogabilidade e novas experiências. Juntos, esses são os títulos mais conectados da história da franquia, baseados na engine de próxima geração apresentada em Modern Warfare .

Call of Duty: Vanguard está posicionado para trazer uma ampla gama de experiências de jogabilidade estonteantes para a comunidade Call of Duty. A grande quantidade de conteúdo que Vanguard traz é um marco para o jogo – e conta com mais mapas multiplayer no dia do lançamento do que nunca e o primeiro crossover de Zombies na história da franquia. Os fãs de Warzone também terão muitas novas experiências como parte desse lançamento. Mal podemos esperar para compartilhar mais informações.”

Johanna Faries, Gerente Geral para Call of Duty na Activision.

Pré-venda de Call of Duty: Vanguard

O game já está disponível para pré-venda e é previsto para ser lançado para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S , Xbox One, e PC pela Battle.net a partir de 5 de novembro. A nova experiência em Warzone será lançada ainda neste ano em uma data futura. Por fim, Call of Duty: Vanguard estará disponível apenas em cópias digitais no Brasil.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.