Cyberpunk 2077 terá suporte para DLSS 3.5
A NVIDIA revelou nesta terça-feira, 19, que o NVIDIA DLSS 3.5 será incorporado nas versões para PC, via Steam, GOG.com e Epic Games Store de Cyberpunk 2077 a partir do dia 21 de setembro. A tecnologia tem como objetivo tornar os jogos ainda mais visuais e realistas, incorporando uma técnica chamada Ray Reconstruction.
Baseando-se na Inteligência Artificial, o DLSS 3.5 melhorará a qualidade do Ray Tracing nos jogos. A nova técnica substitui os denoisers manuais, aprimorando assim a representação visual das cenas. Além disso, foi treinado para ser 5 vezes mais eficiente que seu antecessor, o DLSS 3, tornando as imagens mais nítidas e detalhadas.
O que esperar de Cyberpunk 2077 com DLSS 3.5?
A atualização 2.0 de Cyberpunk 2077, prevista para 21 de setembro, trará uma série de melhorias, incluindo o DLSS 3.5. Os jogadores podem esperar melhorias significativas na qualidade dos reflexos e na precisão da iluminação. E tem mais! No dia 26 de setembro, será lançada a expansão Cyberpunk 2077: Phantom Liberty, que contará com suporte completo para Ray Tracing e DLSS 3.5.
Cyberpunk 2077 é um RPG de mundo aberto baseado em narrativas que se passa na metrópole mais vibrante e perigosa do futuro — Night City. O jogo segue a história de V, um mercenário em ascensão em um mundo de guerreiros de rua com aprimoramentos cibernéticos, trilha-redes experientes em tecnologia e hackers corporativos. Apresentando o conceito de escolhas e consequências marcantes da CD PROJEKT RED, os jogadores enfrentarão decisões difíceis que afetam todo o jogo. Vencedor de mais de 200 prêmios, Cyberpunk 2077 se passa no universo do sistema RPG clássico de papel e caneta, Cyberpunk 2020.
Além de Cyberpunk 2077, outros jogos como The First Descendant, Warhaven, Witchfire e Party Animals terão suporte DLSS.