Disaster Report 4: Summer Memories ganha novo gameplay

A NIS America divulgou nesta quinta-feira, 12, um novo trailer de gameplay de Disaster Report 4: Summer Memories, game que será lançado no dia 7 de abril para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC, via Steam. Veja!

Conforme o trailer apresenta, Disaster Report 4 é baseado nas escolhas que você fará, definindo o seu destino e das pessoas à sua volta. Cada situação conta com diferentes oportunidades e orientações para enfrentar os problemas e desafios da narrativa.

O título apresenta a história de um grande terremoto, que acaba de atingir uma cidade que você estava visitando e não conhece tão bem. Assim, no centro de uma crise caótica e catastrófica, que dizimou inúmeras vidas, você deve tomar decisões que determinarão quem vive e quem morre no caos decorrente de um desastre natural.

No entanto, o grande terremoto não foi seu único problema. Tremores secundários, incêndios, prédios e destroços estão em colapso, além do terreno instável, o que torna a situação um verdadeiro pesadelo. Cada segundo e cada decisão pode significar a diferença entre vida e morte. Todos os sobreviventes tem uma história diferente para contar em Disaster Report 4: Summer Memories. O que você fará depois que superar calamidade?

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.